Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rlx galera essa epoca do ano eh assim msm!!!

hauahiahiuahuihaiu

Mais enfim!!

So um conselho pra mUlekada de 14 a 17 anos!!!

naum adianta nada vc kerer crescer da noite pro dia e tomar bomba e etc, pra impressionar as frangas

da sua idade!!!

PQ vai aparecer um Playboy de CARRO e pronto!!!!!

Ja era as minas ja vao na dele!!!

De q adianta???

hauahuiahuahiuahuahiuahuahuaihuaihaui

abras!!!!

Postado

Olha, eu quando tinha 14 anos já estava atrás de mulher sim, eu era muito magro, mais ainda do que eu sou hoje, e isso realmente dificultava as coisas para mim um pouco. Lembro que eu brigava com a minha mãe para entrar na academia e tomar suplementos, e ela não deixava por conta da minha idade. Eu entendo os moleques querendo ficar forte o mais rápido possível, eu também queria -afinal, quem não queria?- porém não é assim que as coisas funcionam, para alcançar objetivos é preciso muito mais do que apenas querer conquistá-los.

É bem do jeito que disseram mesmo, essa é a sociedade atual.

Postado

Quanto aos frangos: me divirto demais, tanto com os absurdos que falam/fazem e com as respostas que alguns dao...cada soco verbal no estomago...ou entao umas sacanagens muito bem boladas. Sai soh vendo topicos bloqueados ontem pra rir.

Sobre a sociedade e fornicacoes juvenis, po...eu era metaleiro ateh os 17...cabaçao total aacaca, aos 18 acordei pra vida e tb entrei pela primeira vez numa academia. Mas nao tinha orientacao nenhuma, nao serviu pra nada. Tudo isso, meus caros, eh falta de pai e mae, que criem com disciplina e no laço!!!! Lah em casa meus pequenos filhos nao se folgam e vao aprender a respeitar a mim, esposa e aos demais, claro que sem ser bundoes! Mas nao vao ter a folga que essa molecada tem por ai, fumando, trepando, vadiando...falta RELHO!!!!

Postado

e o mais foda é q nem adianta dar conselho, pq a maioria dessa muleka nem sonha em ter q malhar dois ou tres anos pra poder ter um corpo bacana, eles ainda acreditam q da noite pro dia vão ficar fortões e pegar akela gostosona da rua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...