Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow em uns ultimos topicos reparei umas coisinhas que me chamou a atencao..

tipo comentario como esses?

o Garoto tem 14 anos

aaah kra , eu n kero xega na viagem com um corpo q eu to agr

n vai da pra aproveita

eu quero xega la pra tira onda , chega ate com o melhor corpo de la

valeu

Bom o que acontece hoje em dia ? putx quando eu tinha meus 13 14 anos

so soltava pipa, jogava bola , video -game , nem atras de mulher eu ficava ...

agora ja barbado, vejo mlks de 13 14 anos querendo tomar isso e aquilo pra tirar onda ...

fora que sao leigos e nao sabem o que poder interferir no crescimento do corpo...

depois o Justfbe solta o verbo em cima deles ... eu fico rindo akew...

Segunda Observacao

alta temporada de frango chegou pra fica no forum neh

exemplo

Primeiro post do cara

''fabio_alexandre Hoje, 10:25 AM

quero ganhar massa mais rapido

com suplemento como posso faser ''

Alta Temporada de Frangos ... Chegou! CuidadO

Postado

eu nessa idade, nem sabia o que era academia, musculaçao eheheh, começei a malhar agora com 18. hj em dia mudou mt, meninas com 13 anos, com mais corpo q mulheres de 20

e frangos de 13 anos querendo tomar bomba pra arrasar na ivete, chiclete .;S

Postado

13/14 anos eu já atrás de mulher sim... mas eu era gordinho... e po, a sociedade (as femeas) poe mó pressão em cima dos mulekes... As mininhas hj em dia querem só os homens mais "sarados", além disso tem muita "menininha" de 14 anos um um puta corpo hj em dia, uma mina dessa não vai qrer pegar um mulekinho da idade dela, vai pegar um maluko mais velho e provavelmente mais forte... e o que o gordinho/vareta frustado faz? Academia+suplemento+dieta+bomba tudo de maneira errada e de forma que vai fuder a vida dele mais ainda... Trabalhei com galera dessa faixa etária já, entendo os mlks...

Cara, forum sobre fisiculturismo é sempre a mesma coisa, sempre as mesmas dúvidas, sempre as mesmas pessoas dispostas a ajudar, sempre os mesmos frangos querendo tomar 1 comprimido por dia malhar 3 hras e ganhar 7 kg por mes... é normal...

Postado
13/14 anos eu já atrás de mulher sim... mas eu era gordinho... e po, a sociedade (as femeas) poe mó pressão em cima dos mulekes... As mininhas hj em dia querem só os homens mais "sarados", além disso tem muita "menininha" de 14 anos um um puta corpo hj em dia, uma mina dessa não vai qrer pegar um mulekinho da idade dela, vai pegar um maluko mais velho e provavelmente mais forte... e o que o gordinho/vareta frustado faz? Academia+suplemento+dieta+bomba tudo de maneira errada e de forma que vai fuder a vida dele mais ainda... Trabalhei com galera dessa faixa etária já, entendo os mlks...

Cara, forum sobre fisiculturismo é sempre a mesma coisa, sempre as mesmas dúvidas, sempre as mesmas pessoas dispostas a ajudar, sempre os mesmos frangos querendo tomar 1 comprimido por dia malhar 3 hras e ganhar 7 kg por mes... é normal...

oloco com 11 anos eu com meu fisico de pardal jah pegava muitas menininhas e bem maais velhas tambem(as mais velhas quase sempre tinha um final tragico :( )

mais hoje em dia as coisas pioraram muito

antes as meninas pensavam em beijar hoje pensam em meter e assim vai de mal a pior

a educação de casa tem que ser muito bem aplicada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...