Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Estatura

PG Lanzilotti

Posts Recomendados

alguams resposta (Estive ausente desde domingo)

eu já uso nike shox e não da uma crescida tão significante..

NAO sou eu no avatar ¬¬

eu nao quero 1,80.. eu queria pelomenos 1,75 pra não ficar abaixo da média..

e também não vejo vantagens em ser baixo.. meu corpo pega massa, volume e definição muito facil.. mas é tudo relativo.. meu braço de 38 parece grande perto da minha altura..

nem quando eu pego o carro do coroa pra dar um role eu não consigo me 'neterrar' no banco que eu não enchergo a rua.. BOA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano vai em outro medico...vou te dar um exemplo o lucas jogador do sao paulo era um pouco maior que vc ele fez tratamento com hormonios e ganhou 5cm de altura em 1 ano se eu nao me engano ...

em relaçao as mulheres quando vc ta na cama com uma mulher elas deitadas,de quatro,de lado ... todas sao do mesmo tamanho se é que vc me entende kkkkk

Ps:a piada foi sem graça

Link para o comentário

• 5 meses depois...

PG Lanzilotti so pra saber, conseguiu alguma melhora cara?

pq tbm so baixinho, mais que vc tenho uns 1,63 com 17 anos vou fazer 18 agora.. queria ter ao menos 1,70~1,75 tbm

to achando que o jeito é se conformar e bouass

Editado por mr.floyd
Link para o comentário

Quando tinha sua idade pensava assim tbm. Bom vou tentar responder suas perguntas. Nunca ouvi falar sobre ganho de estatura a respeito desses suplementos e ou Anabolizantes sintéticos. Até onde eu sei existem 2 tipos de ganhos de altura "não naturais", uso de hormonio de crescimento(GH) (que se não me engano custa 2000 mensais) e cirusgia óssea (ex. ilizarov ). O uso de GH é mais aconselhável na puberdade, e mesmo assim, não existe "garantia ou certeza" de ganhos significativos. Bom como já disseram em respostas anteriores, eu procuraria outro médico. No meu caso, eu não faria nenhum dos 2 tratamentos citados, um pelo risco cirúrgico e alto custo, o outro pelo alto custo e "garantia zero", principalmente levando em consideração sua idade "avançada". É claro que a escolha é sua, eu também, sou baixo, tenho 23 anos, levo minha estatura mais pelo lado esportivo, sou muito + ágil no futebol e nas artes marciais (jiu e thai) que a maioria dos outros caras. + cada um sabe aquilo que quer para si. E em relação a mulherada, na boa, acho q o que mais ta te atrapalhando é sua alto estima do que sua altura por si só(nao te conheço, + parece ser inseguro pela estatura). Abraço e sucesso naquilo que vc escolher. Ah , e se conseguir ter resultados ou não, volte e relate suas experiências! falo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...