Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Estatura

PG Lanzilotti

Posts Recomendados

cara eu ja reclamei por ter 1 e 86, por que meu braço mesmo grande aparenta ser pequeno em relaçao aos meus outros amigos, e tambem por causa de menina (a maioria aqui é baixinha)

mas eu aprendi a me conformar com minha altura mano ganhar mais massa nos braços, dane se as meninas pequenas hahaha. existem coisas MUITO piores que isso.

eu se fosse vc nao ligava muito pra isso nao, mas se quiser é como ja falaram ali em cima arranja um outro medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu tinha 16 anos também fiquei preocupado com isso, na época eu estava com 1,70. Eu fui em um endocrino que disse a mesma coisa que o médico disse pra você: que eu devia me conformar. No entanto, foi em mais uns 4 médicos, até que achei um que fosse mais cabeça aberta. Eu não fiz tratamento com GH, o cara só me passou uns suplementos e uma dieta SUPER restritiva, proibiu todo tipo de açucar e alimentos gordurosos. Deu super certo, eu cresci até os 18, quando minhas epífeses se fecharam e ganhei mais 8 centímetros..

Editado por mateusx
Link para o comentário

Lanzilotti, os homens não se medem aos palmos e chagam onde chegam os outros, mas deitados!! :lol:;):P

Eu não aconselhava tomares GH hmn, tenta produtos naturais tipo este http://www.prozis.co...oducts_id=13768, é uma combinação de 3 aminiacidos, pode ser que dê resultado e ainda consigas estimular o teu crescimento por mais uns cm de forma natural, lembra-te de que deves estar na idade limite para isso ainda poder acontecer.

Tens aqui o site com mts sups para esse efeito http://www.prozis.co...cimento/catalog, pesquisa bem e escolhe.

Link para o comentário

É vc no avatar ???.....kkkkkkkkk

Já postei isso algumas vezes, tenho um primo q o sonho dele era entrar na AFA, ele tinha 1,65m aos 17 anos, consultou um endocrino e fez um tratamento com GH durante 8 meses, conseguiu atingir 1,75m.

Na minha opinião não existe milagre, não vai conseguir nada com suples e nem com EA, acho q os EA vão ainda acelerar o fechamento das epifises, creio q vc terá q gastar e sairá bem mais q R$2.000,00.

Editado por Genshi
Link para o comentário

pessoal nao dá valor ao que tem de altura... eu tenho 1,67 e amo ser baixo, fica simetrico fácil com relação a um vara pau de 1,80-1,90... que mal dá pra andar de onibus e tals... uma pena que pessoal do bb n dá valor..

Então brother isso de ficar "simétrico" é obvio porque uma cara com 1,60 70KG ja parece forte enquanto quem é mais alto OBVIAMENTE tem que pesar mais, porem é questão de relatividade o que para você parece ser "grande" para nos ja não parece 40 de braço para você é muito para nos que somos alto não. e um cara alto e forte Chama muito mais muito mais atenção do que um baixo e forte sem falar que o baixo fica parecendo uma "criança" diga-se de passagem, porem tenho que concordar com você em um ponto pessoal tem que dar valor a altura que tem! seja alto seja baixo, tanto faz ninguém é igual a ninguém seja feliz com sua altura, ser baixo tem suas vantagens e suas desvantagens assim como quem é alto também tem.

Editado por Giganti
Link para o comentário

ideade óssea para as epífeses estarem fechadas: 19

minha idade óssea: 16-17 anos (resultado deu normal)

infelizmente, enquanto pesquiso ainda vejo pessoa querendo tomar GH por que têm 1,74 e querem 1,80..

e eu querendo pelomenos 1,70 ..

mas tudo bem.. um belo psicólogo talvez resolva um pouco meu problema '-'

Fica tranquilo rapaz,conforme com a sua altura eu sei q é dificil,eu tb passei por isso.Quando comecei a jogar basquete com 14 anos tinha 1.58cm,todo mundo ria e dizia q eu nao dava conta,mas eu toquei o fod#-se.

Nao esquenta com isso nao,isso é uma coisa tão fútil,quando uma pessoa nao aceita suas caracteristicas físicas é como se ela rejeitasse a genetica recebida pelos seus pais.

E sobre o uso de gh eu nao sou médico e nem nada mas nao aconselharia o uso do mesmo,pois é muito caro,pode nao dar o resultado esperado e ainda tem seus riscos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...