Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Estatura

PG Lanzilotti

Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho lido coisas sobre ganho de estatura, hormônios e o diabo a 4

Estou beirando meus 18 anos e tenho 1,65 e isso me deixa realmente com auto-estima baixa, principalmente quando eu saio pra baladas mais de 'playboy' que só vão as minas TOP, e todas tem lá 1,70 +..

Moral: dificil eu pegar alguem nessas ocasiões, por que mulher não gosta de homem baixinho.

Estava vendo muitos artigos sobre o GH, e muitas controvércias sobre o mesmo..

Arrumei um amigo que me disse que traria pra mim e tudo.. mais ia custar em torno de 2000 reais e não estou preparado para gastar td isso :~

Ouvi boatos de amigos dizendo que ganharam estatura simplesmente tomando Deca, Stanozolol e anabolizantes comuns.. (claro que não foi um ganho enorme, mais sentiram uma diferença)

e sempre que pesquiso sobre isso, encontro MUITAS controvérsias..

Alguem tem uma resposta definitiva sobre isso, dicas, recomendações? qualquer coisa à respeito disso me ajudaria muito..

Obrigado

P.s.: já passei por um endocrino, fiz exame de idade óssea que relatou 'normal'.. e ele mesmo me disse que a estatura que eu vou ganhar até os 21 é 'mínima'.

edit: gostaria também de saber se os suplementos como "GH Max", "GH Teston" têm mesmo o efeito de um GH e pode me ajudar nesse problema..

Editado por PG Lanzilotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

infelizmente já consultei, mas peguei um cuzão fdp que mandou eu me confromar e não me receitar um Gh hmn..

o que eu queria saber também é se o "GH Teston", "GH Max" e esses suplementos realmente têm efeito parecido com o Gh e pode me ajudar nesse problema ...

Link para o comentário

ideade óssea para as epífeses estarem fechadas: 19

minha idade óssea: 16-17 anos (resultado deu normal)

infelizmente, enquanto pesquiso ainda vejo pessoa querendo tomar GH por que têm 1,74 e querem 1,80..

e eu querendo pelomenos 1,70 ..

mas tudo bem.. um belo psicólogo talvez resolva um pouco meu problema '-'

Link para o comentário

ideade óssea para as epífeses estarem fechadas: 19

minha idade óssea: 16-17 anos (resultado deu normal)

infelizmente, enquanto pesquiso ainda vejo pessoa querendo tomar GH por que têm 1,74 e querem 1,80..

e eu querendo pelomenos 1,70 ..

mas tudo bem.. um belo psicólogo talvez resolva um pouco meu problema '-'

que mané psicologo

arruma um medico que preste

ou entao pesquise por si só e arrisque fazer sozinho (eu nao faria)

Link para o comentário

1- troca o medico

isso

2- esse suples sao lixos, nao gaste seu dinheiro nisso, eles nao vao influenciar em NADA

isso

3- o preco q vc vai gastar com GH aqui no brasil nao deve fugir muito desses 2 mil reais, entao melhor comecar a guardar dinheiro

isso

4- compre um tenis tipo nike shox q ja aumenta uns 5cm facil

hahaha

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...