Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa

Quem é vivo sempre apareçe, rs

Desculpa Galera pelo tempo sem postar mas avisei q ia viajar e acabei q fikei sem tempo de entrar na net

e agora to no ultimo mes do semestre da facul então ja voltei pra ca na maior correria, so com tempo de malhar, estudar e facul.

Mas vamo ao qe interessa.

Vo fazer um resumão da segunda e terceira semana aki.

Segunda semana

Aplicação na segunda e na quinta de enant tranquilo, dor tensa no ombro, mas não imagino otro lugar pra aplicar

as inflamaçoes do enantato são mto fortes em min

não consigo dobrar minha perna totalmente ate hoje sem sentir dor, dps de 3 semana hein, foda

Aplicação do HCG tranquilo, IM no vasto lateral, leve dor ao aplicar, dps totalmente indolor

Senti um aumento de peso, pessoal ja tva falando q eu tva maior

xeguei a 90,2kgs

Senti um leve aumento de força na academia tb

A retenção hidrica ate agora esta zerada, mto bom

Treinei firme, alimentação ok tbm

Terceira semana

novamente a aplicação segunda e quinta e novamente mta dor e mta inflamação dps de um tempo da aplicação

pelo jeito vai ser assim até o final =/

Dianabol tomando certinho de 6 em 6

Meu Bf pareçe q abaixo, n tive nenhum aumento de gordura

deu um aumento corporal nitido

mas sinceramente eu esperava mais, axei q ia ficar mtoo forte dps de 3 semanas de diana ja, esperava mais

o otro ciclo curto q eu fiz deu mais resultados pareçe, esperava mais do diana e do enant com front

to me sentindo bem, apesar de o sono tar mais profundo, pareçe q fiko mto mais cansado dps do treino, rs

Quarta semana

Peso 92kg

Segunda, aplicação de enant e hcg tranquilo, mesmo eskema

Peso na academia deu uma melhorada novamente mas n senti mto aumento de MM de da terceira pra quarta semana

esperava estar maior na quarta semana

:S

a dieta ta firme mas estou com um grave problema de apetite, ta uma merdaaaa meu apetite, to sem fome total, to jogando as coisas pra dentro forçado, n sinto mais fome o dia inteiro :S

complicado, nunca senti isso

mas ta dando pra levar, to sentindo bastante plenitude gastrica tb, um poco q como pareçe q ja to mto xeio

to sentido muitas ondas de calor tb, q tem visto desde a primeira semana, pelo q li eh colateral do letro, n tenho ctza.

Em relação aos ganhos da pra sentir q eu to maior e to ganhando peso, so q a definição esta triste, rs

q merda mas paciencia, eu sei q tudo tem sua hora....

vamo q vamo

Pontos Positivos: Ganho Consideravel de MM sem retenção hidrica, Aumento Consideravel de força, nada exorbitante, esperava mais, nada de espinhas ou qualqer otro colateral, em relaçao ao cabelo, ta caindo bastante mas a finasterida e o cetaconazol tao segurando legal, tenho ctza q estaria mtooo pior se n estive tomando da pra sentir, vo começar a passar minoxidil no cabelo tb.

Pontos Negativos: Muita dor no ombro, atrapalha as vezes pra malhar, muita inflação do enant, matas ondas de calor, perda de apetite

Em relação a insulina, como fikei 2 semanas fora e não fiz o uso até agora

to em duvidas ainda

to meio inseguro pra ser sincero

não sei se uso ou não, pqp

ta foda

to com medo, rs

e agora tb com o tempo corrido na facul

tem dias q n vai tar pra malhar cedo

so anoite, ai n vai rolar a aplicação

e fazer a parada picada vai ficar uma merda

e to com medo tb dessa falta de definição, to com medo de ter um grande aumento de bf

:S

não sei ainda em relação a insulina

foda

qeria mto usar mas a insegurança bateu na hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...