Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Insulina é muito anabólico, mas também "carrega" gordura pra dentro das células adiposas. Logo a vantagem de utilizar uma mais rápida seria manipular a dieta enquanto esta age. Tipo da o shot e carrega de carbos e proteina e pouca gordura. Já com uma insulina lenta fica muito mais difícil de controlar a dieta (sem gordura) o dia todo. Uma rápida daria pra usar no pós treino e pela manha ela entra faz o serviço e vai embora e vc controla bem as refeições nestes horarios. Já a lenta fica mais dificil e a chance de acumular graxa é maior.

Mas nada te impede de usá-la.

Isso é minha opinião sem qualquer embasamento prático. (nunca usei insulina)

Editado por Tomelirola

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Insulina é muito anabólico, mas também "carrega" gordura pra dentro das células adiposas. Logo a vantagem de utilizar uma mais rápida seria manipular a dieta enquanto esta age. Tipo da o shot e carrega de carbos e proteina e pouca gordura. Já com uma insulina lenta fica muito mais difícil de controlar a dieta (sem gordura) o dia todo. Uma rápida daria pra usar no pós treino e pela manha ela entra faz o serviço e vai embora e vc controla bem as refeições nestes horarios. Já a lenta fica mais dificil e a chance de acumular graxa é maior.

Mas nada te impede de usá-la.

Isso é minha opinião sem qualquer embasamento prático. (nunca usei insulina)

Entendi, realmente, axo a melhor opção ficar so com a rapida msmo, mais facil de controlar a alimentação e os colaterais possiveis, vo começa com 5 ui no pós treino, e vo aumentanto até 15ui no max, e dps começo atarde tb (malho de manha)

vlw

em relação ao diana, vo usa so no começo do ciclo mesmo

vo termina com stano

60mg/dia - 6 semanas

ps: como q faz pra edita o post?

vlw

abraço

Postado

Legal seu ciclo, nunca peguei para estudar sobre a insulina na verdade sou meio ignorante sobre isso vou ate aprveitar para começar dar uma lida sobre...

Vou acompanhar... Enantanto é muito show 12 semanas ainda, vai vai ganhar no minimo 10kg

Boa sorte!

Postado

Legal seu ciclo, nunca peguei para estudar sobre a insulina na verdade sou meio ignorante sobre isso vou ate aprveitar para começar dar uma lida sobre...

Vou acompanhar... Enantanto é muito show 12 semanas ainda, vai vai ganhar no minimo 10kg

Boa sorte!

Então cara, fikei muito interessado por insulina após uma aula q eu tive sobre obesidade na facul, onde meu professor(médico-endocrino) comentou muito sobre a mesma, ao final da aula fui fazer umas perguntas pra ele em relação ao anabolismo da insulina, perguntei se era mais forte q testosterona...

ai ele me vira e fala assim... ctza é mais anabolica, por isso o grande uso em atletas (já q n eh pego no doping), essa deca, durateston, essas coisa ai n presta não, insulina é mto mais anabolico.

uahuahah, raxei o bico dps disso, fikei mt interresado, andei pesquisando bastante, é uma droga praticamente sem colaterais,

o unico problema mesmo seria a hipoglicemia qe pode ser controlada com uma dieta rigorosa, somente ter disciplina que a insulina pode ser uma droga fantastica...

vo exprimenta e vo relata aki ;)

hahaha, tomare q ganhe uns 10kg memo viu, vlww

abraço

Bom Galera, fiz um edit no post, tirei o diana no final e colokei stano 6 semanas

e mudei o FL, aumentei a dose, e mudei os dias pra sex e sab

:D

Postado

Bom ciclo! Vou acompanhar de perto!

Abrx

vlw cara, daki 1 mes to começando, to dexando tudo preparado certinho pra n ter erros.

abraço

Galera, comprei um Shampoo Cetoconazol pra usa tb, pq as entrada aki tão foda, uhauhauha

vo usa durante o ciclo todo ;)

Postado

Bom, como ngm ta comentando mais nada, to axando qe ta tudo certo

so qeria dizer q mudei 2 coisas

aumentei pra 5 semanas o diana, vo tomar todas caps q tenho aki, n faz sentido dexa guardado, rs

ai fiko 5 semanas 60mg/dia

e resolvi usar a insulina durante o ciclo todo ;)

comprei 1000ui, tem insulina pra caramba

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Não acho interessante usar insulina lenta, dá muito trabalho pra saber os horários q ela vai "bater", pois ela bate várias vezes ao dia, eu ficaria apenas com a rápida, mais segura, mais facil de administrar e com resultados melhores q a lenta.

Postado

Sarachú, só está faltando um exercicio de deltoide posterior (pode ser cruxifixo inverso)

Está tudo pronto?

Abrx

Entendi, mas tpw 4 exercicios pra ombro n ficaria pesado, ja que ele eh um musculo relativamente pequeno ou tiraria algum otro?

esta tudo certinho aki cara, so estou esperando mais um dias mesmo pra começar, pq to em epoca de prova na facul, e to esperando chegar uns sulples da gs, em breve ja vo ta começando, ansiedade total, rs

vlww

abraços

Não acho interessante usar insulina lenta, dá muito trabalho pra saber os horários q ela vai "bater", pois ela bate várias vezes ao dia, eu ficaria apenas com a rápida, mais segura, mais facil de administrar e com resultados melhores q a lenta.

É, realmente Genshi, decidir ficar so com a Ultra rapida mesmo, por inquanto vo manter 10UI somente no pós e ver como vai reagindo.

vlw

abraços

PS: Vou fazer avaliação fisica semana q vem na academia e a dieta tb esta pronta, em breve postarei aki.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...