Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Insulina Humalog

Laboratório de Insulina Humalog

Eli Lilly

Apresentação de Insulina Humalog

Insulina Humalog é apresentado em sol. inj. 100 UI/ml emb. c/ 1 carpule c/ 3 ml sol. inj. 100 UI/ml caixa c/ 5 carpule c/ 1,5 ml sol. inj. 100 UI/ml emb. c/ 1 ampola c/ 10 ml

Informações sobre Insulina Humalog

A insulina lispro é um análogo da insulina humana derivada de ADN recombinante, uma droga de ação rápida na redução da glicose no sangue. Foi criada pela inversão dos aminoácidos nas posições 28 e 29 da cadeia B. Insulina Humalog consiste de cristais de insulina zíncica lispro dissolvidos em um líquido claro. Não foi adicionado ao Insulina Humalog nada que modifique a velocidade ou duração de sua ação. Propriedades Farmacodinâmicas: A insulina lispro tem mostrado ser equipotente à insulina humana em base molar. Estudos realizados em voluntários normais e em pacientes com diabetes mostraram que a insulina lispro possui um início de ação e um pico mais rápidos e uma duração mais curta da atividade hipoglicemiante que a insulina humana regular. O início mais rápido da atividade da insulina lispro, aproximadamente 15 minutos após a sua administração, está relacionado diretamente com a velocidade de absorção mais rápida. Isso permite que a insulina lispro seja administrada mais próxima a uma refeição (até 15 minutos antes) quando comparada com a insulina regular (30 a 45 minutos antes). Em casos especiais, a insulina lispro pode ser administrada imediatamente após a refeição. A insulina lispro exerce seu efeito rapidamente, com uma duração mais curta de sua atividade, até 5 horas. A velocidade de absorção da insulina lispro e conseqüentemente, o início de sua atividade, podem ser afetados pelo local de injeção e outras variáveis.

Indicações de Insulina Humalog

Insulina Humalog é indicada no tratamento de pacientes com diabetes melitus para controle da hiperglicemia.

Contra Indicações de Insulina Humalog

Insulina Humalog ?é contra-indicado durante episódios de Hipoglicemia e também aos pacientes que apresentem Hipersensibilidade à insulina lispro ou a qualquer Componente da fórmula.

Reações Adversas de Insulina Humalog

Dados de estudos clínicos - as reações adversas comumente Associadas com insulina incluem: Organismo como um todo: reações alérgicas. Pele e estruturas: reação no local da injeção, lipodistrofia, Prurido e erupção cutânea. Outros: hipoglicemia. A hipoglicemia é uma das reações Adversas mais freqüentes da terapia com insulinas, Experimentadas pelos pacientes com diabetes. A hipoglicemia Grave pode levar à perda da consciência e, em casos extremos, À morte (ver precauções). A alergia local como vermelhidão, inchaço ou prurido pode Ocorrer no local da injeção. Estas reações menores Geralmente desaparecem em poucos dias ou semanas. Em Alguns casos, estas reações podem estar relacionadas a Outros fatores, tais como irritação causada por substâncias Para limpeza da pele ou técnicas inadequadas de injeção. A alergia sistêmica é menos comum, mas é potencialmente mais Grave. A alergia generalizada à insulina pode causar erupção Em todo o corpo, dispnéia, chiado, queda na pressão sanguínea, Pulso acelerado ou sudorese. Casos graves de alergia Generalizada podem causar risco de vida.

Posologia de Insulina Humalog

O médico determinará qual a dose de Insulina Humalog a ser usada, de acordo com as necessidades de cada paciente. O início rápido da atividade de Insulina Humalog permite que sua administração seja feita mais próxima a uma refeição (até 15 minutos antes) quando comparado à insulina regular (30 minutos antes da refeição). Em casos especiais, Insulina Humalog pode ser administrado imediatamente após a refeição. Insulina Humalog pode ser administrado em combinação com uma insulina de ação mais prolongada, ou com sulfoniluréias orais sob supervisão médica. Insulina Humalog deve ser administrado por via subcutânea incluindo o uso em bombas de infusão subcutânea contínua. Se necessário, a insulina lispro pode ser administrada por via intravenosa. A administração subcutânea deve ser na parte superior dos braços, coxas, nádegas ou no abdome. Alternar os locais de injeção, de maneira que o mesmo local não seja utilizado aproximadamente, mais que uma vez por mês. Tomar cuidado para que não seja atingido nenhum vaso sangüíneo ao se injetar Insulina Humalog. Os pacientes devem ser orientados quanto as técnicas apropriadas de injeção. Estudos em crianças com diabetes mellitus usando Insulina Humalog mostraram um melhor controle da glicemia pós-prandial mantendo um perfil de segurança similar quando comparado com crianças usando insulina humana regular. Na presença de insuficiência hepática ou renal, as necessidades de insulina podem diminuir. Entretanto, o início mais rápido da ação de Insulina Humalog e sua duração de ação mais curta comparados à insulina humana regular são mantidos em pacientes com insuficiência renal ou hepática

Cara, comprei numa farmacia aki no rio, na eskina aki de ksa

Comprei o bujão de 1000UIx10ml, 79 reais

xeguei no cara e pedi, me ve insulina da humalog lispro
PS: Farmacia Pacheco, hehehe
Editado por Sarachú
Postado

Bom Galera, Ciclo Iniciado hoje dia 30/09/2011

Primeira aplicação do FL, no reto femoral direito, 2ml, aplicação tranquila, uma dorzinha leve

Começei a tomar o letrozol e a finasterida ja estava tomando aumentei a dose para 2g.

Vo começar a usar o shampoo de cetaconazol hj.

è isso aeee, vamo q vamo!!! bora crescer!

vlw galera

abraços

Postado

Bom ciclo irmao, vou acompanhar todo dia!

vlw cara, vo tentar postar todo dia aki se der tempo.

Hoje o treino ja foi melhor, haha, psicologico é a melhor arma do fisiculturista, rs

abraços

Postado

Bom, segundo dia do ciclo, tive qe mudar o protocolo pq não ia dar conta, mudei o FL do segundo dia de 500mg para 250mg.

Motivos: Dor intensa, na coxa, qe ta me deixando manco, ta doeno pra caralho esse enantest, ai se eu aplicasse no outro reto femoral n ia conseguir andar dps, então resolvi fazer 1ml so no deltoide, e deixar o otro deltoide livre, pra n usar os dois e tbm axo 2ml oleoso para o deltoide muita coisa por ser um musculo relativamente pequeno em comparação aos outros locais de aplicação.

To apresentando um pouco de febre tb, um tpw de cansaço geral, uma astenia ou uma constipação, então tb axo q seria mto forte pra min 1g logo de cara.

A segunda aplicação no deltoide foi tranquilla, sem dor nenhuma, vamo ve amanha ne.

è isso ae, vamo q vamo.

vlw

Postado

A dorzinha leve se transformou numa dorzona.....kkkkkkkkkk

Caraca ! Pra mim o melhor local de aplicação são os vastos, duro é aplicar no delts e ficar inutilizado pra fazer upbody.

Delts pode mandar até 3 ml e pernas até 5 numa mesma aplicação.

Bom ciclo !

Postado

Não acho interessante usar insulina lenta, dá muito trabalho pra saber os horários q ela vai "bater", pois ela bate várias vezes ao dia, eu ficaria apenas com a rápida, mais segura, mais facil de administrar e com resultados melhores q a lenta.

É muito interessante fazer uma combinação, u/lenta com a regular. Já usei 2 vezes e aprovo, hehe.

Mas se for pra escolher entre uma e outra, prefiro a lenta...

Abraços

Postado (editado)

É muito interessante fazer uma combinação, u/lenta com a regular. Já usei 2 vezes e aprovo, hehe.

Abraços

Acho q a lenta pode trazer mais ganhos e sei q pra quem compete a forma mais eficaz é usar os dois tipos, mas ela é muito mais difícil de controlar, são vários relatos de neguinho ter q sair correndo pra comprar uma barra de cereal ou tomar agua com açucar pq esqueceu de levar um carbo simples junto com ele, suando frio, tendo taquicardia, boca seca....então como sou um cara q curte estar numa boa e viver sem fortes emoções, prefiro a parada mais segura, não ganho grana com isso (não sou BB e nem ganho a grana usando meu corpo).

EDIT: Ele pode administrar a rápida 2x ao dia nas 2 principais refeições, controlar de forma extremamente segura e ter ganhos tão bons quanto 1 aplicação de lenta, não e verdade ?

Mas as opções estão aí, se o cara se sentir seguro para lidar com uma lenta, a escolha é dele.

Abrax !

Editado por Genshi
Postado

A dorzinha leve se transformou numa dorzona.....kkkkkkkkkk

Caraca ! Pra mim o melhor local de aplicação são os vastos, duro é aplicar no delts e ficar inutilizado pra fazer upbody.

Delts pode mandar até 3 ml e pernas até 5 numa mesma aplicação.

Bom ciclo !

Então, dorzona foda, vamo ver cmo vai reagir no deltoide, segunda ja tenho q malha peito e tricps e se eu der conta, vo continua mandano no deltoide mesmo, axo mto ruim auto aplicar nos gluteos, e vamo v tb qndo tempo demora pra coxa melhora, qalqer coisa volta a aplica lá.

Em relação a insulina, mto obrigado pelas opniões, realmente vo ficar so com a ultra rapida mesmo, vai ser a primeira vez q eu vo usar, é uma droga fantastica mas mereçe muito cuidado, vai servir pra pegar experiencia, é algo mais seguro pra iniciante em insulina.

Realmente usar as duas juntas devem trazer ganhos fantastico, qm sabe no proximo ciclo com mais experiencia eu use as duas.

Abraços

Vlw pela opnião, acho pra min mas seguro a ultra rapida, pq tb faço facul, tenho q ir pra hospital 4x por semana e não tem como eu sair correndo vendo um paciente pra comer açucar caso bata os sintomas, vai ser muita pala, uhauahuhahua

poderia me dizer quanto tempo q foi o uso, dosagens e drogas associadas? gostou dos ganhos ou mto aumento de BF?

brigadão

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...