Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Galera, sou novo no forúm como usuario porém sempre li e to sempre me atualizando.

Sou estudante de Medicina e me interesso muito por essa parte de anabolizantes, musculaçao, treino e dieta.

Então vamos ao que interessa, to fazendo esse ciclo com objetivo de ganhar o maximo possivel de massa muscular pois logo em seguida irei jogar um cut(oxan, t3, clemb). Quero muito a opnião, criticas e sugestões de todos.

Peso: 88kg

Altura: 1,78m

BF%: 16%

Tempo de treino: 2 anos

Histórico de uso de AE's: (2ciclos) - 10 duras (ciclo lixo)

- Oxan60mgTSD + PropTest200mgDSDN (6 semanas)

Medidas:

braço: 39

Objetivos: Ganhar massa magra e volume, com relativa qualidade sem retenção hídrica.

Estrutura do ciclo:

FL: 500mg(sex)250mg(sab) – Enantato de Testosterona

1-5: Dianabol - 60mg/dia (20/10/20/10) a cada 6hrs

1-12: Enantato de Testosterona - 500mg/sem (seg-quint)

10-15: Stanozolol - 60mg/dia (10mg/comp dividos ao longo do dia)

1-8: Insulina – 10ui/dia pós treino (ulta rápida)

2-15: HCG - 500UI/sem (seg-quint) (parar 5 dias antes do inicio da tpc)

1-16: Letrozol - 0,625mg DSDN

Produtos - Bio Pharmacy(EAA), Chorulon(HCG), Letrozol(Eurofarma), Insulina Lispro (Humalog ®).

Proteções:

Finasteria - 2g/dia

Shampoo de Cetaconazol

MUITA Água

TPC: Irei iniciar a tpc 1 dia após a ingestão do ultimo comprimido de stanozolol;

100mg Clomifeno (15dias) + 50mg (15dias)

40mg Tamox (15dias) + 20mg (15dias)

Tribulus T. 2g/dia (30dias)

Silimarina

Creatina

1.M.R.

Suplementação:

Whey GS

Maltodextrina GS

Glutamina GS

BCAA GS

Albumina Naturaovos

Polivitamino e mineral GS

Colágeno

Dieta:

Bulk limpo..

Treino:

Treino ABC2x - 3x8 + drop set:

Seg: Peito/Triceps/Abdomem

Ter: Costa/Biceps/Antebraço

Quart: Ombro/Trapézio/Perna/Abdomem

Peito: Supito Reto, Supino Inclinado, Cruxifixo, Voador

Triceps : Triceps Puley, Triceps Puley inverso, Triceps Testa