Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Galera, sou novo no forúm como usuario porém sempre li e to sempre me atualizando.

Sou estudante de Medicina e me interesso muito por essa parte de anabolizantes, musculaçao, treino e dieta.

Então vamos ao que interessa, to fazendo esse ciclo com objetivo de ganhar o maximo possivel de massa muscular pois logo em seguida irei jogar um cut(oxan, t3, clemb). Quero muito a opnião, criticas e sugestões de todos.

Peso: 88kg

Altura: 1,78m

BF%: 16%

Tempo de treino: 2 anos

Histórico de uso de AE's: (2ciclos) - 10 duras (ciclo lixo)

- Oxan60mgTSD + PropTest200mgDSDN (6 semanas)

Medidas:

braço: 39

Objetivos: Ganhar massa magra e volume, com relativa qualidade sem retenção hídrica.

Estrutura do ciclo:

FL: 500mg(sex)250mg(sab) – Enantato de Testosterona

1-5: Dianabol - 60mg/dia (20/10/20/10) a cada 6hrs

1-12: Enantato de Testosterona - 500mg/sem (seg-quint)

10-15: Stanozolol - 60mg/dia (10mg/comp dividos ao longo do dia)

1-8: Insulina – 10ui/dia pós treino (ulta rápida)

2-15: HCG - 500UI/sem (seg-quint) (parar 5 dias antes do inicio da tpc)

1-16: Letrozol - 0,625mg DSDN

Produtos - Bio Pharmacy(EAA), Chorulon(HCG), Letrozol(Eurofarma), Insulina Lispro (Humalog ®).

Proteções:

Finasteria - 2g/dia

Shampoo de Cetaconazol

MUITA Água

TPC: Irei iniciar a tpc 1 dia após a ingestão do ultimo comprimido de stanozolol;

100mg Clomifeno (15dias) + 50mg (15dias)

40mg Tamox (15dias) + 20mg (15dias)

Tribulus T. 2g/dia (30dias)

Silimarina

Creatina

1.M.R.

Suplementação:

Whey GS

Maltodextrina GS

Glutamina GS

BCAA GS

Albumina Naturaovos

Polivitamino e mineral GS

Colágeno

Dieta:

Bulk limpo..

Treino:

Treino ABC2x - 3x8 + drop set:

Seg: Peito/Triceps/Abdomem

Ter: Costa/Biceps/Antebraço

Quart: Ombro/Trapézio/Perna/Abdomem

Peito: Supito Reto, Supino Inclinado, Cruxifixo, Voador

Triceps : Triceps Puley, Triceps Puley inverso, Triceps Testa

Costa: Levantamento Terra, Puxada na frente, Remada Sentada, Puxada no Halter

Biceps: Rosca Direta, Rosca Concentrada, Rosca Martelo

Ombro: Desenvolvimento no Halter, Elevação Lateral, Elevação Frontal

Trapézio: Puxada na barra frente, Puxada na maquina tras

Perna: Agachamento, Leg press, Panturrilha, Extensor, Flexor

Abdomem: 6x15 elevação das pernas deitado no banco c/ peso, 3x10 lateralização

Duvidas:

Em relação ao hcg, esta correto o uso?

Em Relação ao letrozol, esta correto o uso? Ou aumenta pra TSD ou tem q aumentar a dosagem? E em relação ao efeito rebote, ate qndo tomar e o q fazer pra se evitar?

Quanto ao treino?

Ciclo Iniciado Dia 30/09/2011

Obrigado a todos.

Editado por Sarachú

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem fotos?

Abraço

Cara, tenho umas fotos aki, mas são antigas, roubaram minha camera num ultimo show q fui aki no rj -.-

vo aprende como q posta aki, e coloko, vo tenta tira umas novas tb, rs

vlw, abraço

Boa sorte! Acompanhando. Insulina acho que quanto mais rápido melhor =D

Então, e q tenho um amigo q ja usou insulina algumas vezes em ciclos, ele me disse qe prefere a mais lenta a q age o dia todo, do q a ultra rapida, ele me falou q sentiu apenas aumento de gordura com a ultra rapida...

pelo q ele me disse devido a lentar fikar o dia todo no corpo tem um anabolismo melhor e menas lipogenese...

sabe me dizer algo sobre isso? porque pra min não tem diferença alguma, somente ao fato de a ultra rapida ser mais facil d controlar pra n ter hipoglicemia.

vlw

abraço

Postado

Isso da insulina depende, aplique a lenta pra agir durante o "dia todo" e a rapida pra agir antes das refs.

Eu achei a dosagem muuuuito baixa, se eu fosse vc comecaria com 30ui tsd 15ui lenta e 15ui rapida. Jogaria a diana pro comeco do ciclo, no final nao eh viavel, por causa da retencao, se usar no comeco, a retencao vai "sair" durante o ciclo.

Abracos

Postado

Isso da insulina depende, aplique a lenta pra agir durante o "dia todo" e a rapida pra agir antes das refs.

Eu achei a dosagem muuuuito baixa, se eu fosse vc comecaria com 30ui tsd 15ui lenta e 15ui rapida. Jogaria a diana pro comeco do ciclo, no final nao eh viavel, por causa da retencao, se usar no comeco, a retencao vai "sair" durante o ciclo.

Abracos

Humm, entendi, tva pensando nissu mesmo, pq sempre vejo relato de lenta c/ rapida junto mas como fikaria então, ao acordar jogaria ja os 15UI da lenta e no pós-treino + 15Ui da rapida, isso? ou divide a da rapida com outras refeições?

e akela regra de 1UI/10kg, n vira?

e em relação ao d-bol, irei usar no final do ciclo pra dar um up final nos ganhos, em relação a retenção axo q n seria mto por causa do IA, minha maior preocupação seria pra segurar esses ganhos finais do dianabol na tpc, se axa q fikaria melhor jogar umas 6 semanas de diana de KS e no final do ciclo jogar um stano pra segura mais os ganhos??

vlwww

abraços

Postado

Nao conheco essa de 1ui/10kg, mas do jeito que vc falou ficaria legal.

Sobre a diana, eu usaria so de kick, por 3 semanas, no maximo 4, a partir disso os ganhos nao sao expressivos.

Fecha o ciclo com stano ou oxan, muito mais viavel.

E esse tamox eh totalmente dispensavel, visto que vc vai usar letro.

Abraco

Postado

o diana eh bem androgenico n eh interessante usa na finaleira do ciclo, muito melhor usa algo menos androgenico e anabólico

pq n usar drogas mt androgenicas n final do ciclo? axa pesado usar drogas mto androgenicas 2x no ciclo? mtos colaterais?

axa q se eu usar stano ou oxan, iria ganhar mais massa muscular ao invez do diana?

realmente stanoXdiana tem propriedades anabolicas/androgenicas direfentes, mas mesmo assim diana é um excelente construtor anabolico e age em receptores diferentes do stano.

Qual a grande diferença em terminar um ciclo com um eaa anabolico pra um androgenico?

vlw

Depende da situacao/objetivo Kracs.

o objetivo aqui seria bulk limpo mesmo, qero ganhar o max possivel de massa muscular, pra dps começa um cut foda, rs

to pensando em mudar entao, fazer 10-14 stano 70mg/dia ou 9-14 60mg/dia

oq vcs acham?

vlw

abraço

Em relação a insulina vo fazer igual ao Felipesep disse:

15ui lenta pela manha

15ui ultrarapida no pós treino

ps: vou iniciar com 7ui pra ver como o meu corpo vai ir reagindo até xegar nas 15ui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...