Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Preferem Homens "bombados" Ou Magrinhos ?

Mulheres preferem homens bombados ou magrinhos ?  

25 votos

1. 1.

• Os magrinhos, acho que elas não curtem muito fortes.
    • Os bombados, eu sou um e sou muito assediado por isto!

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

oq ele quis dizer é q vagaba ve um cara bombado e ja fica locona , ja mulherres direitas tem outras prioridades , nao é só isso q conta...

boa mano, foda eh gente ironizando/flando besteira pq n sabe interpreta nda..

Postado

Por que me contradisse? :P

Eu falei que a maioria não gosta de caras gigantes, mas que eu acho legal caras altos e grandes, mas aí tem que ver o que se entende por "gigante" e "grande" né...

sauhduashudsahudsha chamo o cara de frango agora em...

Velho a resposta da mulher interessera é uma respota idiota pra um tópico mediocre. de que adianta tu saber de que tipo de homem algumas mulheres gostam? como se todos os gostos fossem homogeneos.. Ja foram criados varios topicos iguais a esses e varios topicos do tipo loira morena ou ruiva tb..

Postado

Isso aí também depende do conceito de vagaba. Vagaba é quem gosta de sexo? Ou quem faz sexo por dinheiro? Se vcs acham que é a primeira opção, então tudo bem, mas se for a segunda, a história é outra... (Eu considerei a segunda, não tão machista)

sem querer entrar em uma discussao machistaXfeminista q nao vem ao caso e nem é o proposto no tópico nao fio nada disso q eu quis dizer .

só disse que para haver atraçao nao basta só corpo, tem muitos outros fatores.

Postado

Se voc é desprovido de dinheiro , mais tem um corpo legal , as mulheres terao algum motivo pra olhar pra voc ...

Se voc tem dinheiro , mais é so a capa do esqueleto do grilo ,as mulheres tambem terao um motivo pra olhar pra voc ...

Agora se voc nao tem dinheiro e é invisivel se visto de lado " | " , que motivos as mulheres terao pra olhar pra voc ??A nao ser que voc seja um gala de novela , vai ser dificil de chamar alguma atençao .... ou voc vai pra academia ou se nao vai contando com a sorte pra ganha na loteria kkkk

Todos sabem que tudo isso assima nao tem 100% de verdade ! Mais nem tudo é mentira , tire sua propia conclusao !

kk

Postado

É, mas ainda assim depende. Mas não vem ao caso mesmo, então não vou me aprofundar e vou concordar: Realmente, pra haver atraçao nao basta só corpo, tem muitos outros fatores. E homem se atrai muito mais pela aparência física do que as mulheres...

Erm, não vejo nada neles

Tem gente aqui do fórum mesmo com shapes bem melhores

Mas como eu falei, as vezes o shape nem faz diferença... Ex: Acho o Dexter (do seriado) muito charmoso e sexy, mesmo sendo frango :wub:

Dexter-Cesar-Cielo.jpg

Postado

isso de magro ou Forte é besteira, conheço gente que é forte e não pega ninguém conheço uma magrelo osso puro que pega geral.

porem um cara com um físico de certa forma avantajado obviamente ira chamar mais atenção, logo isso é um a mais para pegar aquela "gatinha"

mais como ninguém é igual a ninguém umas preferem mais magro outras caras mais fortes, sendo assim e essa enquete não faz muito sentido.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...