Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Preferem Homens "bombados" Ou Magrinhos ?

Mulheres preferem homens bombados ou magrinhos ?  

25 votos

1. 1.

• Os magrinhos, acho que elas não curtem muito fortes.
    • Os bombados, eu sou um e sou muito assediado por isto!

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Senão fosse assim não seria mulher (:

Mas eu particularmente prefiro homens normais, definidos. Nao gordo nem muito musculoso.

No caso é o que você fala né.

Maaas, mulheres se contradizem o tempo todo!

E vamo que vamo =)

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_excluido22
Postado

Isso para mim varia de pessoa para pessoa. Assim como cada um tem a sua definição de o que é magro e o que é musculoso.

Postado

eu acho que elas curtem dinheiro , a grande maioria pelomenos :S

Realidade nata!

Assino em baixo!

Mar vamo opinar sobre nossos body, deixa a maldita da carteira de lado (Y)

Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado. :thumbsup_anim:

Por esse motivo o tópico pode ser fechado... Se voces perdem pro dinheiro , sinto muito...

Postado

Fato é que mulher se contradiz pra caramba,fala que nao curte homem bombado e tal,mas quando ve um sem camisa chega a se molhar toda...não acredite em o que uma mulher diz,elas se contradizem o tempo todo.

se molhar toda? isso foi uma hipérbole né? hahhahahaa, mulher não é igual a mlk de 14 anos que ve uma bunda e ja fica daquele jeito... a coisa é mais embaixo (literalmente) huahuhauuuahua

sobre o assunto do tópico.. mulher gosta de dinheiro, conforto, carinho... ser forte ou magro, isso é um "extra"

a coisa funciona mais ou menos assim...

se vc for feio e liso ... seja pelo menos FORTE

se vc for feio e rico ... não precisa ser forte (só não seja obeso)

se vc for forte, rico e bonito ... ta feito na vida!

hahahahahhahahahhaa

Postado (editado)

depende

vagaba gosta

mulheres direitas sao mais indiferentes.

Mulheres direitas tem o mesmo pensamento e vontade das vagabas, a diferença é que as vagabas mostram isso de forma explicita, pra todo mundo vê e ouvir as direitas se fazem de direitas, mas no fundo no fundo estão loucas pra fazer muito pior do que as vagabas fazem. #FATO!

Já dizia o ditado: As santinhas (nesse caso direitas) são as piores =)

E esse rodrigo ferraz KKKKKKKKKKKKK deixa queto!

Editado por keepjohn
Postado

Fazer essa pergunta num fórum de musculação em que a grande maioria é homem não faz muito sentido...

Eu acho que a maioria não gosta de cara gigante.

Eu também não, mas, particularmente, acho muito atraente aqueles caras altões e grandões, com costas largas. Mas se o cara é baixinho, aí muito bombadão fica estranho, não curto.

Também não curto cara trincadão e rasgado. Mas isso falo por mim, o resto eu não sei... Só sei que não sou chegada num tanquinho hiper definido, tem que ter umas gordurinhas pra dar aquele aspecto "cheio" de maciez (kakak não sei explicar :()

É aí que eu me refiro

Postado

Ah sim, vagaba gosta de corpos masculinos, mulheres direitas são assexuadas, belo pensamento.

isso mesmo...cmo voce eh inteligente...

sem comentarios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...