Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Preferem Homens "bombados" Ou Magrinhos ?

Mulheres preferem homens bombados ou magrinhos ?  

25 votos

1. 1.

• Os magrinhos, acho que elas não curtem muito fortes.
    • Os bombados, eu sou um e sou muito assediado por isto!

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Senão fosse assim não seria mulher (:

Mas eu particularmente prefiro homens normais, definidos. Nao gordo nem muito musculoso.

No caso é o que você fala né.

Maaas, mulheres se contradizem o tempo todo!

E vamo que vamo =)

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_excluido22
Postado

Isso para mim varia de pessoa para pessoa. Assim como cada um tem a sua definição de o que é magro e o que é musculoso.

Postado

eu acho que elas curtem dinheiro , a grande maioria pelomenos :S

Realidade nata!

Assino em baixo!

Mar vamo opinar sobre nossos body, deixa a maldita da carteira de lado (Y)

Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado. :thumbsup_anim:

Por esse motivo o tópico pode ser fechado... Se voces perdem pro dinheiro , sinto muito...

Postado

Fato é que mulher se contradiz pra caramba,fala que nao curte homem bombado e tal,mas quando ve um sem camisa chega a se molhar toda...não acredite em o que uma mulher diz,elas se contradizem o tempo todo.

se molhar toda? isso foi uma hipérbole né? hahhahahaa, mulher não é igual a mlk de 14 anos que ve uma bunda e ja fica daquele jeito... a coisa é mais embaixo (literalmente) huahuhauuuahua

sobre o assunto do tópico.. mulher gosta de dinheiro, conforto, carinho... ser forte ou magro, isso é um "extra"

a coisa funciona mais ou menos assim...

se vc for feio e liso ... seja pelo menos FORTE

se vc for feio e rico ... não precisa ser forte (só não seja obeso)

se vc for forte, rico e bonito ... ta feito na vida!

hahahahahhahahahhaa

Postado (editado)

depende

vagaba gosta

mulheres direitas sao mais indiferentes.

Mulheres direitas tem o mesmo pensamento e vontade das vagabas, a diferença é que as vagabas mostram isso de forma explicita, pra todo mundo vê e ouvir as direitas se fazem de direitas, mas no fundo no fundo estão loucas pra fazer muito pior do que as vagabas fazem. #FATO!

Já dizia o ditado: As santinhas (nesse caso direitas) são as piores =)

E esse rodrigo ferraz KKKKKKKKKKKKK deixa queto!

Editado por keepjohn
Postado

Fazer essa pergunta num fórum de musculação em que a grande maioria é homem não faz muito sentido...

Eu acho que a maioria não gosta de cara gigante.

Eu também não, mas, particularmente, acho muito atraente aqueles caras altões e grandões, com costas largas. Mas se o cara é baixinho, aí muito bombadão fica estranho, não curto.

Também não curto cara trincadão e rasgado. Mas isso falo por mim, o resto eu não sei... Só sei que não sou chegada num tanquinho hiper definido, tem que ter umas gordurinhas pra dar aquele aspecto "cheio" de maciez (kakak não sei explicar :()

É aí que eu me refiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...