Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara meu treino ta assim:

Segunda: Peito, Biceps, Anti-Braço, Perna, todos 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo.

Terça: Triceps, Costas, Trapezio e Ombro, 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo.

Quarta: Peito, Biceps, Anti-Braço, Perna, todos 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo.

Quinta: Triceps, Costas, Trapezio e Ombro, 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo.

Sexta:Peito, Biceps, Anti-Braço, Perna, todos 4x10 e 4 aparelhos pra cada musculo.

Tutufep minha alimentação é basicamente isso ai, so n da pra comprar o peito de frango toda vez ^^

Publicidade

Postado (editado)

Seu treino está bem ruim. Não deixa o músculo descansar. Treinando tríceps e bíceps todo dia (direta ou indiretamente). Treino muito volumoso e longo. Mesmo se estivesse treinando bíceps com costas e tríceps com peito (que, a princípio, é o mais correto), ainda não estaria dando tempo para os músculos descansarem, principalmente peito, bíceps e antebraço. Vc tem que mudar essa mentalidade de que treino volumoso várias vezes na semana é bom. Não é. Dá pra ver que vc tem essa mentalidade quando diz que usa 4 aparelhos pra cada músculo como se fosse vantagem. Outra pista de que vc não tem uma boa base (de conhecimento) em treinamento é que, aparentemente, vc faz poucos exercícios com pesos livres (barras ou halteres).

Antes que vc me pergunte, 80% dos exercícios de costas recrutam o bíceps e 80% dos exercícios de peitos recrutam o tríceps. Por isso estou te falando que vc não deixa o músculo descansar. E o fato de vc ter chegado no tópico sem citar sua alimentação somado com esse treino ruim reforça mais o que eu disse sobre deixar o músculo descansar. Porque com essa quantidade de exercícios e dias de treino vc teria que ter uma alimentação pra lá de excelente, para então começar a pensar se o suplemento que vc está tomando está ou não fazendo algum efeito. E antes que vc me pergunte, já vou adiantando que o ideal é um treino curto e intenso, que estimule o músculo a crescer. Exercícios moderados, mesmo que por períodos prolongados, não geram hipertrofia.

Mas anime-se. O fato de vc estar cometendo muitos erros é bom. Porque cada erro que vc corrigir serão alguns gramas a mais por mês. Foda é quem já está em um nível bem avançado, treina, se alimenta e descansa corretamente e acaba tendo ganhos pequenos. Aí nesse último caso o indivíduo tem que procurar técnicas mirabolantes para quebrar a estagnação. Você não. Vc tem erros básicos a serem corrigidos, que refletirão diretamente e veementemente nos seus ganhos a cada mês.

Editado por Taels
Postado

Eu sei como é bom poder comprar um "pote" e falar "to tomando isto pra ficar forte....", é interessante né?

Mais com este peso é necessário alimentação apenas, suplementos são complementos que no final ajudam a sua "dieta" quando você estagnar. Sem estagnação = Sem suplementação, assim, o $$ vai pro lixo. Mais vai de você, se quer comprar algo mesmo (vai em frente....) só te digo uma coisa, mudança não vem dos potes que tem nas lojas.

A variação da dieta, descanso é o suficiente para ganhos.

Postado

Dinheiro eu tenho, so n tenho como ir compra toda vez.

beleza vo mudar meu treino, costas e biceps, triceps e peito, deixando quarta pra descansar os musculos, ou nem precisa?

Descanso é sim importante. Sobre os detalhes do treino e da alimentação, que tal vc começar a ler os textos do blog?

www.hipertrofia.org

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...