Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, malho a 4 meses, tenho 1,80 de altura e 64 KG

Sou muito magro e queria a indicação de algum suplemento para ganho de massa muscular, ja tomei 1 não tive muito efeito,de preferencia ate 60 reais, e de packs, que se tome antes e depois, ou so depois ou antes.

Pensei em Albumina Salto's, mas toma antes de dormir ou ao acordar e não posso tomar a esses horarios

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Galera, malho a 4 meses, tenho 1,80 de altura e 64 KG

Sou muito magro e queria a indicação de algum suplemento para ganho de massa muscular, ja tomei 1 não tive muito efeito,de preferencia ate 60 reais, e de packs, que se tome antes e depois, ou so depois ou antes.

Pensei em Albumina Salto's, mas toma antes de dormir ou ao acordar e não posso tomar a esses horarios

Por esse preço você consegue muita coisa boa: pão, batata, macarrão, carne, queijos, leite, ovos, e por aí vai.

Você não consegue ganhar massa magra porque não come o suficiente.

Postado (editado)

O suplemento ideal é sua alimentação. Vc chega aqui, fala que não cresceu, fala do suplemento que vc tomou e nos que vc está pensando em tomar... e nem toca no assunto de alimentação? Há algo muito errado.

Editado por Taels
Postado

Comecei a comer bastante sim, bastante carboidrato antes do treino e bastante proteina depois.

Nunca falta por exemplo ovo depois do treino.

O suplemento que foi o Mass Titanium 17500

Postado (editado)

Comecei a comer bastante sim, bastante carboidrato antes do treino e bastante proteina depois.

Nunca falta por exemplo ovo depois do treino.

O suplemento que foi o Mass Titanium 17500

beleza... tá sabendo legal

Como se somente isso fosse comber bastante. Fora que não é bom comer carboidrato antes do treino, que dirá bastante.

Editado por Taels
Postado (editado)

É Man da uma lida melhor aew , tipo era bom vc tomar um Hipercalorico pra ganhar um peso ai .. Eu recomento o Massa 3200 - Probiotica e o Massive Fast -Bodygenics

O Massive Fast ja tomei e tive bons ganhos. A Albumina toma antes de dormir e quando acordar. Posta seu treino ai , e sua dieta. Flws

Se n me engano o Massive Fast ta de R$ 55.00 no corpo perfeito . Da uam olhada la

Editado por VFPV8
Postado

cara td da titanium é uma merda e essa massa aw é praticamente malto puro....

cara eu só consegui resultados satisfatórios depois que comecei a me alimentar bem.... coma sempre que der... de preferencia muito arroz e feijão... ovos;;peito de frango..carnes em geral....pão...macarrão.... leite..... etc....

e os suplementos depende muito... eu agora estou na minha primeira suplementação tomo whey + malto no pós treino e albumina antes de dormir....

boa sorte aw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...