Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usain Bolt Vence 200M No Campeonato Mundial De 2011

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Curtia mais o Johnson, o Bolt é muito altão parece tão fácil pra ele, cada pernada do cara é três metros meu fí, quem é mais baixo fica sem chance.

Postado

o cara tem speedyhacker =/ kkkkk mto foda ele mano.

PS: em 2009 fui vice campeão do estado, dos jogos escolares.. tava no terceiro ano do ens. medio. Fiz 23 segundos nos 200 metros! Cheguei até la sem treinar uma vez se quer, fui na raça! Na hora de correr passei vergonha .. nao sabia nem me posicionar na tábua de arranque, corri com short de jogar bola.. e o resto dos caras td com roupa de corrida e pá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E outra correr os 200 metros é muito foda.. qdo faz a curva e vem o retão dos 100 metros, dá um desânimo, parece que não chega o fim... uahhuahuahua

Postado

o cara tem speedyhacker =/ kkkkk mto foda ele mano.

PS: em 2009 fui vice campeão do estado, dos jogos escolares.. tava no terceiro ano do ens. medio. Fiz 23 segundos nos 200 metros! Cheguei até la sem treinar uma vez se quer, fui na raça! Na hora de correr passei vergonha .. nao sabia nem me posicionar na tábua de arranque, corri com short de jogar bola.. e o resto dos caras td com roupa de corrida e pá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E outra correr os 200 metros é muito foda.. qdo faz a curva e vem o retão dos 100 metros, dá um desânimo, parece que não chega o fim... uahhuahuahua

Nos 100 eu fazia em 13 segundos ,nos 200 eu me fodia na curva toda vez,depois q saia dela tava morto uhsiuahsiuahiuah

O mais rápido da minha turma fazia 200 em 24~25 segundos (era negão q nem o Bolt também)

usain bolt não é tão leve assim ele tem 1,95 e pesa 93.9kg

http://en.wikipedia....wiki/Usain_Bolt

Eu acho leve 93 Kgs pra um kra de quase 2 metros de altura sim (e sem contar q ele deve ter uns 4~5% de bf no máximo),pesado sou eu q tenho 105 e 1,75 de altura :P

@ dordinhu:Tem muito kra q fazia absurdos além de Capes,Paul Anderson com 1,75 e + 150 Kgs conseguia dar uma enterrada de basquete lol ,saltava 90 cm do chão estando parado sem dobrar as pernas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...