-BRUNAO- Postado Setembro 4, 2011 às 18:18 Postado Setembro 4, 2011 às 18:18 então atualmente uso somente whey optimum gold msm porem quero cresce um pouco to afim de comprar uma creatina vi relatos da universal ser a melhor(sei que tem a green e outras melhores porem mais caras) e como vou presisar tb de whey pq não tomar um hydrobuilder que ja vem os dois? aguardo a opinião de vcs!
Grub Postado Setembro 4, 2011 às 18:45 Postado Setembro 4, 2011 às 18:45 Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.
-BRUNAO- Postado Setembro 4, 2011 às 19:39 Autor Postado Setembro 4, 2011 às 19:39 então grub tb pensei no fato do hydro não durar nda axo melhor cxb a creatina...nossa universal foi ruim?qual foi melhor para vc?geral elogia universal
D_Tox Postado Setembro 5, 2011 às 01:58 Postado Setembro 5, 2011 às 01:58 Acho que ele falou mais pela dissolubilidade. Mas vai de Universal ou outra importada que é de boa. Eu acho que não vale a pena pra "nós mortais" gastar com o htdro, mas cada um cada um
Supermoderador busarello Postado Setembro 5, 2011 às 11:43 Supermoderador Postado Setembro 5, 2011 às 11:43 Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua. Creatina NÃO é um sal hidrossolúvel.
iznogoud Postado Setembro 7, 2011 às 21:26 Postado Setembro 7, 2011 às 21:26 O Hydrobuilder nao tem esse CxB tao ruim,pra obter a variedade de proteinas(Albumina,Caseina,Whey Hidrolisado,Concentrado e Isolado)+Creatinas(Microlizada e Monohydratada)+Enzimas Digestivas+Aminoacidos(Citrulina,Glutamina e etc)+Fibras alimentares em um so produto e complicado. Si voce mesmo realizar a importação fica com um preco legal, o hydrobuilder(20 porções dura um mes tirando os sabados e domingos) custa +/-$31+$22(envio First-Class) totalizando $53, o dolar ta sendo vendido a R$1,65 ce paga uns R$88 por aew si for taxado(60%) ce paga R$140. Como na maioria das vezes a qualidade do produto reflete no preço. Uma boa escolha pode ser Creatina+Whey Isolado+Milk Protein Ambos da Growth o preço fica proximo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora