Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então atualmente uso somente whey optimum gold msm porem quero cresce um pouco to afim de comprar uma creatina vi relatos da universal ser a melhor(sei que tem a green e outras melhores porem mais caras) e como vou presisar tb de whey pq não tomar um

hydrobuilder que ja vem os dois?

aguardo a opinião de vcs!

Postado

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Postado

Acho que ele falou mais pela dissolubilidade. Mas vai de Universal ou outra importada que é de boa. Eu acho que não vale a pena pra "nós mortais" gastar com o htdro, mas cada um cada um

• Supermoderador
Postado

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Creatina NÃO é um sal hidrossolúvel.

Postado

O Hydrobuilder nao tem esse CxB tao ruim,pra obter a variedade de proteinas(Albumina,Caseina,Whey Hidrolisado,Concentrado e Isolado)+Creatinas(Microlizada e Monohydratada)+Enzimas Digestivas+Aminoacidos(Citrulina,Glutamina e etc)+Fibras alimentares em um so produto e complicado.

Si voce mesmo realizar a importação fica com um preco legal, o hydrobuilder(20 porções dura um mes tirando os sabados e domingos) custa +/-$31+$22(envio First-Class) totalizando $53, o dolar ta sendo vendido a R$1,65 ce paga uns R$88 por aew si for taxado(60%) ce paga R$140.

Como na maioria das vezes a qualidade do produto reflete no preço.

Uma boa escolha pode ser Creatina+Whey Isolado+Milk Protein Ambos da Growth o preço fica proximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...