Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu iria comprar muita melatonina e OptiMEN, fish oil, flaxseed oil, ZMA pra revender (e pra mim tb). Frascos pequenos que custam caro. Encher uma mala deles huauhauhuahhuahuahu

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu iria comprar muita melatonina e OptiMEN, fish oil, flaxseed oil, ZMA pra revender (e pra mim tb). Frascos pequenos que custam caro. Encher uma mala deles huauhauhuahhuahuahu

até pq ele pode trocar estes produtos aqui com os amigos por outros supleentos (como o whey q é pesadao e ocupa muito espaço)

Postado

Eu faria o seguinte. Levaria UMA mala de boa para roupas e tal (leva pouca roupa, porque la e muito barato e provavelmente voce vai comprar demais). Nos shoppings existem umas "bancas" que vendem mala baratinho, de todos os tamanhos (um amigo meu comprou uma GIGANTE, acho que cabia uma pessoa de 1,50 la dentro). Na mala gigante voce coloca algumass roupas, tenis, eletronicos que voce comprar, e na outra o resto das roupas e os suplementos "dentro delas". Whey nao acho que vale a pena comprar. O que eu comprei: GreenMAG (2), Lipo 6x, Fish Oil, Multivitaminico, Melatonina, Tribullus, MDrol (burrice), 1.M.R, Jack3d e algumas outras coisas que esqueci (a maioria ja acabou, entao nao to conseguindo lembrar). Uma dica: Antes de comprar qualquer suplemento em lojas, tipo GNC, procure ver se vendem no WallMart (GNC e careira PRA CARALHO). Se voce for ficar um tempo maior (tipo 2 semanas) compre pela internet e mandem entregar no hotel/hostel/motel.

Sobre os suplementos que sao proibidos ou precisam de receita eu nao sei te informar.

Vlw Kiki, uma mala com todas as tranqueiras que eu comprar la, e na outra umas roupas com os suplementos.

Entao, eu ficarei primeiro em NY, e depois em uma residencia na California. Vc me aconselha entao a escolher um site e fazer as compras, dessa eu nao sabia, obrigado pela dica. O site pode ser o bodybuilding.com ??? ou existem sites confiaveis e mais baratos ??? Vc sabe quanto demora pra chegar ??? Ah, mas preciso de um cartao de credito pra comprar pelo site ???

Eu acho q nao vale mto a pena trazer whey pq é pesado.

Pensaria em trazer coisas q sejam em comprimidos....ou pré treino em pó q é em pouca qtde no pote.

De pré treino o pessoal gosta do jack3d, assault, super charge....

Só presta atençao se os produtos nao sao ilegais no Brasil

AH, e tenta trazer td solto junto com as roupas, bem separado e se possível uns na bagagem de mao!

bjos e boas compras ;)

Oi Renatinha, vlw pela dica. Eu penso em trazer o whey pois ele eh o suplemento base de tudo, e qui no Brasil eh muito caro, assim queria estocar por algum tempo.

O que vou fazer eh ver quantos kg de mala posso trazer e fazer uma pesagem antes de embarcar de volta, assim nao passo do limite e vejo o que posso trazer.

Bjos

até pq ele pode trocar estes produtos aqui com os amigos por outros supleentos (como o whey q é pesadao e ocupa muito espaço)

Boooa SRBIOTONICO, nao tinha pensado nisso. Sou amigo de dois caras que possuem lojas de suplementos, soh preciso saber se eles fazem essa troca cmg.

Agradeco a todos pelas sugestoes, e aceito mais delas.

Resumindo, tenho que comprar coisas pequenas que sao caras.

O problema eh que eu acho que da resultado whey+malto+creatina. Nunca fiz questao de tomar as complementacoes.

Bjos e Abracos.

Postado

Se tu vai ficar um tempo bom, é melhor tu comprar de sites e mandar entregar na tua casa...

Nas lojas os suplementos sao um pouco mais caros que no site...

Nem te preocupa de ser barrado, se eles te pararem é so dizer que é suplemento e ja era... eles nao ficam cuidando o aminograma pra ver se tem substancia X.

Eles querem e pegar eletronicos, mercadorias que ultrapassagem o valor de U$ 500 unitario.

Postado (editado)

Porra, eu tinha escrito um texto gigante com algumas dicas, mas nao sei porque apagou. Mais tarde eu respondo beleza?

Eles querem e pegar eletronicos, mercadorias que ultrapassagem o valor de U$ 500 unitario.

Engano seu. Quando eu cheguei de la eu conversei com uma agente da alfande. Tambem pensei que eram U$500 por produto, mas sao U$500 TOTAIS. Ou seja, se voce comprar um iPhone de U$500, nao podera trazer mais NENHUM produto eletronico. Mas ai que entram as "tretas". Se comprar um Notebook por exemplo, lote ele de arquivos, fotos, tire da caixa e fale que ja tinha antes de viajar. O mesmo vale para camera fotografica, celular, tablets, etc. E outra, suplementos os caras estao de olho, e MUITO, principalmente devido ao trafico internacional de drogas. Se te param, vao fucar o maximo que puderem.

Editado por Kiki22
Postado

Porra, eu tinha escrito um texto gigante com algumas dicas, mas nao sei porque apagou. Mais tarde eu respondo beleza?

Engano seu. Quando eu cheguei de la eu conversei com uma agente da alfande. Tambem pensei que eram U$500 por produto, mas sao U$500 TOTAIS. Ou seja, se voce comprar um iPhone de U$500, nao podera trazer mais NENHUM produto eletronico. Mas ai que entram as "tretas". Se comprar um Notebook por exemplo, lote ele de arquivos, fotos, tire da caixa e fale que ja tinha antes de viajar. O mesmo vale para camera fotografica, celular, tablets, etc. E outra, suplementos os caras estao de olho, e MUITO, principalmente devido ao trafico internacional de drogas. Se te param, vao fucar o maximo que puderem.

Essa da note é certo, se o valor dele for acima de U$ 500,00 tem que por uns arquivos antes da viagem pra ti dizer que tu levou ele junto...

ACho que nao meu, é so ler a folinha que te entregam no aviao quando tu esta chegando no Brasil, ali é bem CLARO que o valor de uma unica mercadoria nao pode ultrapassar U$ 500,00, e nao a soma!

Postado

Essa da note é certo, se o valor dele for acima de U$ 500,00 tem que por uns arquivos antes da viagem pra ti dizer que tu levou ele junto...

ACho que nao meu, é so ler a folinha que te entregam no aviao quando tu esta chegando no Brasil, ali é bem CLARO que o valor de uma unica mercadoria nao pode ultrapassar U$ 500,00, e nao a soma!

Bom, isso eu conversei com o agente da alfandega, entao creio que ele deva saber o que esta falando.

Postado

É o total e não cada produto,se fosse assim eu iria pra la e comprava 100 ipod de 400dollar e nao pagava imposto..

500Dollares o total,quando eu viajei pra fora foi assim.

nao caracterizando a venda! E outra o formulario da receita nao vai estar escrito errado... he he he

se nao tu compra pra uso proprio um notebook, um celular, um ipod, tu vai ser taxado? Nao, só se te pararem e algum deles for mais caro que U$ 500,00.

Ta bem claro no formulario da receita que te entregam no aviao de preenchimento obrigatorio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...