Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

vou pros EUA semana que vem, gostaria de saber se existe diferenca de preco nas lojas ou se eh tabelado igual aqui no brasil.

E o que vcs me aconselham a comprar.

Tenho em mente trazer 2 sacos de whey da optmum, 1 creatina da muscletech e soh.

Tem algum suplemento em especial que aki eh muito caro e que realmente eh muito bom ?

Vlw abracos

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu amigo,aproveita e trás de tudo,suplemento nos EUA é 3 vezes ou ás vezes mais barato do q aki no Brasil.

Eu te acoselho a comprar TUDO q poder carregar hauishsiuahsiauhsuia.

Na boa,acho q algumas coisas eles podem barrar,vc tem q ficar atento a isso.

Postado

Meu amigo,aproveita e trás de tudo,suplemento nos EUA é 3 vezes ou ás vezes mais barato do q aki no Brasil.

Eu te acoselho a comprar TUDO q poder carregar hauishsiuahsiauhsuia.

Na boa,acho q algumas coisas eles podem barrar,vc tem q ficar atento a isso.

Danilo Z, vc nao me ajudou muito.

Vc sabe quais suplementos que nao posso trazer ?

Postado

Eu acho q nao vale mto a pena trazer whey pq é pesado.

Pensaria em trazer coisas q sejam em comprimidos....ou pré treino em pó q é em pouca qtde no pote.

De pré treino o pessoal gosta do jack3d, assault, super charge....

Só presta atençao se os produtos nao sao ilegais no Brasil

AH, e tenta trazer td solto junto com as roupas, bem separado e se possível uns na bagagem de mao!

bjos e boas compras ;)

Postado

Danilo Z, vc nao me ajudou muito.

Vc sabe quais suplementos que nao posso trazer ?

Kra acho q vc tem q entrar na net e olhar quais substancias são proibidas no Brasil,uma delas q me veem a mente agora foi a melatonina e a efedrina,o resto não lembro,o Kiki22 aki do forum ja foi e trouxe umas coisas,mas foi não foram muitas ,ele pode opinar e te orientar melhor hehe.

Postado

cara viajei pro paraguai e compensou trazer de tudo, desde pré treinos, até whey, os whey comprei varios potes da ON e trouxe no meio das roupas na mala, nao sei qto a fiscalização mas pra trazer dos EUA deve ser bem mais rigoroso, no mais traga potes de pré treinos como NO xplode, jack3d, NO shotgun. Boa sorte e compras pra ti!

Postado (editado)

Eu faria o seguinte. Levaria UMA mala de boa para roupas e tal (leva pouca roupa, porque la e muito barato e provavelmente voce vai comprar demais). Nos shoppings existem umas "bancas" que vendem mala baratinho, de todos os tamanhos (um amigo meu comprou uma GIGANTE, acho que cabia uma pessoa de 1,50 la dentro). Na mala gigante voce coloca algumass roupas, tenis, eletronicos que voce comprar, e na outra o resto das roupas e os suplementos "dentro delas". Whey nao acho que vale a pena comprar. O que eu comprei: GreenMAG (2), Lipo 6x, Fish Oil, Multivitaminico, Melatonina, Tribullus, MDrol (burrice), 1.M.R, Jack3d e algumas outras coisas que esqueci (a maioria ja acabou, entao nao to conseguindo lembrar). Uma dica: Antes de comprar qualquer suplemento em lojas, tipo GNC, procure ver se vendem no WallMart (GNC e careira PRA CARALHO). Se voce for ficar um tempo maior (tipo 2 semanas) compre pela internet e mandem entregar no hotel/hostel/motel.

Sobre os suplementos que sao proibidos ou precisam de receita eu nao sei te informar.

Editado por Kiki22
Postado

Eu faria o seguinte. Levaria UMA mala de boa para roupas e tal (leva pouca roupa, porque la e muito barato e provavelmente voce vai comprar demais). Nos shoppings existem umas "bancas" que vendem mala baratinho, de todos os tamanhos (um amigo meu comprou uma GIGANTE, acho que cabia uma pessoa de 1,50 la dentro). Na mala gigante voce coloca algumass roupas, tenis, eletronicos que voce comprar, e na outra o resto das roupas e os suplementos "dentro delas". Whey nao acho que vale a pena comprar. O que eu comprei: GreenMAG (2), Lipo 6x, Fish Oil, Multivitaminico, Melatonina, Tribullus, MDrol (burrice), 1.M.R, Jack3d e algumas outras coisas que esqueci (a maioria ja acabou, entao nao to conseguindo lembrar). Uma dica: Antes de comprar qualquer suplemento em lojas, tipo GNC, procure ver se vendem no WallMart (GNC e careira PRA CARALHO). Se voce for ficar um tempo maior (tipo 2 semanas) compre pela internet e mandem entregar no hotel/hostel/motel.

Sobre os suplementos que sao proibidos ou precisam de receita eu nao sei te informar.

Não te barraram por causa da melatonina não??? Ela é proibida aki hehe.

Acho q vc teve sorte,nem deve ter reparado em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...