Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Boa Ou Ruim?


Yan barcelos

Posts Recomendados

Ola eu tenho 15 anos 1,64 peso 53kg

faso academia a 5 meses e tomo suplemensto a 3meses

tenho ate q uma boa alimentaçao almoço 2 vezes por dia e talz

a ultima vez q me pesei foi no finalzinho de agosto e tinha 51kg

pelo que sei n tenho uma boa genetica..oq voce acha??

Os intrutores da minha academia dizem q eu puxo um bom peso pela minha idade...Meu irmao é muito grande ja foi ate gogoboy do programa da eliana e eu queria seguir os caminhos dele

sera q algum dia(considerando que tenho genetica ruim)

eu poderia me tornar um fisiculturista?

E minha genetica pelo oq eu disse é boa?

Obgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

1 - Vc n tem dieta, pra quem quer ser fisiculturista isso é o minimo.

2 - Puxar mto peso n significa nada.`` Quero ter os maiores musculos não os maiores pesos`` (Algum fisiculturista)

Por isso existe modalidade pra quem levanta mto peso e modalidade pra quem tem mto musculo.

3 - Pra quem quer ser fisiculturista vc tah com um pensamento mto derrotado e pessoas assim realmente não chegam a lugar algum. `` Se vc nao acredita que voce pode, então vc realmente não pode `` ( Kai Greene )

`` Perseverança é o q quebra as algemas da genética. `` ( Algm )

Sem mais.

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Vc n tem dieta, pra quem quer ser fisiculturista isso é o minimo.

2 - Puxar mto peso n significa nada.`` Quero ter os maiores musculos não os maiores pesos`` (Algum fisiculturista)

Por isso existe modalidade pra quem levanta mto peso e modalidade pra quem tem mto musculo.

3 - Pra quem quer ser fisiculturista vc tah com um pensamento mto derrotado e pessoas assim realmente não chegam a lugar algum. `` Se vc nao acredita que voce pode, então vc realmente não pode `` ( Kai Greene )

`` Perseverança é o q quebra as algemas da genética. `` ( Algm )

Sem mais.

Concordo com voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genetica nao ganha campeonato algum, esteroides (entre outras muitas drogas, claro) sim

DISSO, eu discordo.

Uma pessoa não vai deixar de ter um corpo "legal", "acima da média" só por causa da genética. Qualquer pessoa que se dedique vai alcançar esse objetivo.

Agora, pra ser um grande campeão, não basta somente o esforço. Como em qualquer outra competição, o talento conta e muito. Quando falamos de "o máximo onde uma pessoa pode chegar", e ainda mais em se tratando do corpo humano, o talento - ou a genética no caso - é fator totalmente decisivo.

O "máximo" de uma pessoa que nasceu com uma estrutura óssea pequena jamais vai ser o mesmo que o máximo de uma pessoa que nasceu com uma estrutura privilegiada, considerando-se que ambos tenham o mesmo esforço, o mesmo empenho, o mesmo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...