Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só estou na duvida do pré-treino, queria algo rápido, e que não tem carb. porque saio do trab e vou pra acadi, ai teria que ser algo pratico :x

imagemrcn.png

Altura: 1,80cm

Peso:71kg

Objetivo: Tenho gordura localizada na perna e um pouco no abdomem. Quero secar, chegando nos 65 +/- faço um clean bluk.

Proteina: 135,6gr (1,9g/kg)

Carb: 14g (0,2g/kg)

Gordura: 84g/kg (1,2g/kg)

• Supermoderador
Postado

Se você quer algo prático e rápido no pré-treino, pode fazer um shake de whey. Mas eu manteria o iogurte, um pouco de carboidrato no pré-treino não faz mal e até ajuda.

Maatt, creio que você deveria começar com um déficit um pouco menor. No máximo umas 1000 kcal.

Seu BF já deve estar baixo, com 71 kg e 1,80m. Quanto menor o BF, menor deve ser o déficit, senão você arrisca perder massa magra. Da mesma forma seria bom você ingerir um pouco mais de proteína, pelo mesmo motivo.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Postado

cara, dieta abaixo de 2000kcal na minha opinião não rola, abaixo de 2000kcal fica meio dificil você comer uma variedade necessária de alimentos e macronutrientes necessários para sua saúde, sem falar que low-carbo é uma coisa muito agressiva paro o nosso corpo, no começo os resultados vem facil, porem mais pra frente você estagina, seu corpo vai entrar em um sistema de proteção, vai começar a diminuir seu gasto diário, faça o seguinte, faça uma dieta de 2200~2400kcal com carbo, proteina e gordura em todas as refeiçoes como se você tivesse fazendo uma dieta para bulk, não se preocupe se o defict calorico ficar pequeno, conseguindo umas 500kcal de defict calorico na diéta e mais umas 500kcal fazendo aeróbico não tem porque não ter resultados....

com o passar do tempo você vai mantendo a dieta e subindo o aeróbico, mais pra frente você começa a mudar os alimentos sem mudar a quantidade de caloria, em ultimo caso você abaixa calorias...

Postado

@mpcosta82

Sò que não tem o que aumentar, tipo, essa é a quantia que me "sacia". Se eu for aumentar, teria que colcoar 1 ovo a mais p/refeição, mais frango.. :x Mas vou tentar dar uma ajustada como você disse. Nessa dieta ai esta com 1,9g/kg de proteina, quanto seria bom deixar?

Andei pesquisando e achei a farinha de soja que tem valor bom de proteina e pouco carb. Outra que estou tentando ver, é o leite de soja, que parece ser bom também..

@-henrique-

Já fiz dietas assim, não me adapto muito bem ao carbo. Acho que tenho facilidade em engordar :/ Já fiz uma cetogenica antes, porém era "seca", baixa proteina, baixa gordura e baixo carbo. Resultado: perdi peso , mas também MM.

• Supermoderador
Postado

@mpcosta82

Sò que não tem o que aumentar, tipo, essa é a quantia que me "sacia". Se eu for aumentar, teria que colcoar 1 ovo a mais p/refeição, mais frango.. :x Mas vou tentar dar uma ajustada como você disse. Nessa dieta ai esta com 1,9g/kg de proteina, quanto seria bom deixar?

Andei pesquisando e achei a farinha de soja que tem valor bom de proteina e pouco carb. Outra que estou tentando ver, é o leite de soja, que parece ser bom também..

Normalmente dietas cetogênicas são assim mesmo, bastante saciantes mesmo com poucas calorias. Você pode deixar do jeito que está, e aumentar a quantidade de proteínas se notar que está perdendo força nos treinos. Se colocar um shake no pré-treino junto com o seu iogurte você já terá mais 24g de proteína, já vai ajudar.

Procure fazer treinos pouco volumosos, assim você corre menos riscos de perder massa magra.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...