Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas A Quantidade De Exercicios

Posts Recomendados

Postado

Desgastante.

Pelo menos um ABC2x (ainda seria desgastante) porem bem melhor que a sua divisão atual.

Ninguém aqui vai te passar um 'treino perfeito', a melhor maneira seria ir vendo os treinos alheios postado pelo forum e ver a avaliação dos membros 'finais', assim podendo até usar este treino pra testar em você.

Postado

Desgastante.

Pelo menos um ABC2x (ainda seria desgastante) porem bem melhor que a sua divisão atual.

Ninguém aqui vai te passar um 'treino perfeito', a melhor maneira seria ir vendo os treinos alheios postado pelo forum e ver a avaliação dos membros 'finais', assim podendo até usar este treino pra testar em você.

É, acho que vou fazer esse ABC2x mesmo, mas como seria a execuçao desse??

OBS: faço 4 series de 10 em todos os exercicios e estou malhando a 2 meses

Postado

É, acho que vou fazer esse ABC2x mesmo, mas como seria a execuçao desse??

OBS: faço 4 series de 10 em todos os exercicios e estou malhando a 2 meses

ABC2x é treinar de segunda a sábado 2x todos os musculos

ex: seg-Peito triceps

ter-costas biceps

qua-ombros pernas

quin-peito triceps

sex-costas biceps

sab-ombros pernas

Series pode ser feito 3 de 8 a 12, não mais que isto até porque ira treinar 2x... poderia jogar 3 exercicios p/ musculos grandes e 2 para pequenos.

ex: peito = musculo grande - triceps = musculo pequeno.

Isto é relativo, tem vários treinos por ai que você pode pegar como exemplo, ou até mesmo pedir pro instrutor montar pra você e depois você postar por aqui pra gente analisar.

abraços

Postado

ABC2x é treinar de segunda a sábado 2x todos os musculos

ex: seg-Peito triceps

ter-costas biceps

qua-ombros pernas

quin-peito triceps

sex-costas biceps

sab-ombros pernas

Series pode ser feito 3 de 8 a 12, não mais que isto até porque ira treinar 2x... poderia jogar 3 exercicios p/ musculos grandes e 2 para pequenos.

ex: peito = musculo grande - triceps = musculo pequeno.

Isto é relativo, tem vários treinos por ai que você pode pegar como exemplo, ou até mesmo pedir pro instrutor montar pra você e depois você postar por aqui pra gente analisar.

abraços

valew, me ajudou bastante, acho que meu treino tava meio pesado mesmo, acho que ao inves de ganhar eu tava perdendo

abraços

Postado

Não se esqueça que a massa vem da dieta, e não do treino.

O desgaste ajuda ter uma sobrecarga no músculo e queimando ele pelo desgaste e má recuperação, mais se quer massa (coma mais...)

Postado

ok entao vou comer que neen um boi, malhar ki neen um fisiculturista e descansar ki neen um bebê. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...