Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Lipo 6 Black 120 Caps - Nutrex + Outros Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Olá

Estou com 4/5kg acima do peso ideal, gostaria de perder e voltar ao meu peso.

Vou optar pelo Lipo 6 Black 120 Caps - Nutrex.

Para o pré-treino uso: 1mr + bcaa(2cápsulas) + dextrose, pós-treino: creatina + whey proten + bcaa(2 cásulas)

Quero ganhar massa magra por isso uso esses suplementos, mas quero perder a barrida de "chopp" pois vou tomar m-drol e tenho medo de ficar gordo.

Dizem que o Lipo 6 Black deixa disposto e não é necessário um pré-treino, no meu caso uso o 1mr que atende a minha demanda, meu treino é as 6:30 da manhã devido a rotina diária por esse motivo necessito de um bom pré-treino.

A minha dúvida é se paro com todos os suplementos ou continuo com algum específico quando estiver usando o Lipo 6 Black 120 Caps - Nutrex ?

Grato.

Postado

Dextrose antes do treino?

Quem foi o animal que te passou isso?

Sugiro uma bela de uma pesquisa e não acredite mais no que te passaram.

Postado

rodts

Uso a dextrose antes do treino pois acordo 6 da manhã, daí tomo 1mr espero uns 20 minutos tomo a dextrose e como uma banana.

Tenho que comer pelo menos uma banana porque não aguento malhar de barriga vazia, além disso se comer mais do que isso o efeito do 1mr vai para o espaço...

A dextrose me ajuda a forrar o estomago. Depois de 20 minutos de esteira ainda como outra banana para matar a fome.. malhar 6:30 da manhã é horrível mas é o único horário que tenho disponível.

O que queria saber mesmo é se tomo o m-drol e depois o Lipo 6 Black ou OxyElite para secar, ou vice-versa 1º Lipo 6 Black ou OxyElite para secar depois m-drol.

Além disso continuo usando os outros suplementos juntos??

grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...