Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Proteína Absorvida... Por Tipo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ah... Traduz isso ae mano hueheue.

Pelo q eu entendi. o texto tá dizendo q tanto faz o tanto q vc comer, não tem essa de valor máximo q vc absorve?

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso de 30/40g é lenda/mito, e sobre a a proteina animal e vegetal é obivio que você tem que contar as vegetais querendo ou não ela esta ali com suas 4kcal/g, o que muda é somente o valor biológico

Postado

Se eu ingiro mais ou menos 2g de proteina animal por kilo... Se eu contar as vegetais acho q vou estar ingerido 2,5g por kilo... legal.

Postado

Ah... Traduz isso ae mano hueheue.

nao obrigado :D

Pelo q eu entendi. o texto tá dizendo q tanto faz o tanto q vc comer, não tem essa de valor máximo q vc absorve?

Yep. Obvio, com bom senso, nao é tipo "pode comer 1kg de prot na mesma ref"; mas 30-40g por ref é mito como disseram, é só ver a galera que segue IFs e comem 200-300g de proteina em questao de 4-8h sem problema algum. A explicacao mais cientifica com base em estudos está no artigo, arrisca um google translator, sei lá HUAHUAU

Postado

Já tá esclarecido aqui mano... Brigadão galera.

Se quiser deixar aberto pro povo discutir teorias/artigos/provas sobre absorção de proteínas e tudo mais...

Postado

Fórum amarelo, seria um fórum de... fisiculturismo?

Postado

claro claro,o corpo soh absorve 30~40g de proteina de uma vez....a galera que faz WD tbm concorda com isso!

kkkkkkkk, pois é , o cara fica 20 horas sem comer, ae come 130 gr de proteina em média, pra só absorver 30gr .

Postado

Perdoem a falta de informação... Mas o q seria WD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...