LocoDiablo 64 Postado Outubro 4, 2011 às 17:40 Postado Outubro 4, 2011 às 17:40 Não treinar pq tá chovendo é sintoma de outro distúrbio: "bundamolexia" ou "preguiçalexia".
Fernando Bull 34 Postado Outubro 4, 2011 às 18:14 Postado Outubro 4, 2011 às 18:14 Caminhar em Sol e Chuva pra chegar na academia ! Nem que o mundo esteja acabando, que o apocalipse tenha começado. Se é dia de treino eu vou lá treinar !
Visitante Rodrigo1985 Postado Outubro 4, 2011 às 18:25 Postado Outubro 4, 2011 às 18:25 "Eita , então sou vigoxeco pois ontem aqui no Rio estava chovendo de manhã rsrsrsrs , e a academia onde treino fica a 5 minutos andando a pé , fui na chuva mesmo .............essa nãooooooooooooooooooooooooooo " - A matéria é interessante e importante para saber algumas coisas mas sinseramente , o mundo hoje em dia trata quem faz musculação com uma descriminação enorme, só que tem um porém , não são todos a serem tratados assim , aqueles franguinhos que vão dar dinheiro a academia e nunca terão resultado por falta de conhecimento , nunca serão chamados assim . Mais aqueles que começam a se destacar , logo são chamados de "bombados" , "artificiais" ," balões de ar " , " ta puro não " e entre tantos outros adjetivos e frases que muitos soltam risadinhas , hahahahaha , só que o mundo hoje é assim , os marombeiros estão sendo descriminados por cuidar da saúde , como já foi discutido em outros tópicos como por exemplo " A era de prata " . Vigorexia foi o nome dado pela medicina para nos chamar de " doentes" , só por que ? Por que cuidamos do corpo e da saude ? Po fala sério! ( Desculpa pengo , se sai do tópico ) jazzis reagiu a isso 1
MaikoID 15 Postado Outubro 4, 2011 às 18:40 Postado Outubro 4, 2011 às 18:40 (editado) Não consigo entender a interpretação textual da galera aqui, sei que é ambiente informal e tudo o mais mas o texto diz exemplo de condições desfavoráveis e a chuva é uma destas. Não é necessário ou correto menosprezar um "artigo" porque em uma linha foi escrito algo que não é certo ou está de forma exagerada. Eu gostei bastante e me identifiquei em diversos aspectos. Pra quem não ganha a vida com isso, acho que exagero bastante na neura da alimentação, treino e estudos. Mas creio que mal não estou fazendo, uma vez que nunca usei e nunca usarei anabolizantes. E Fisiculturismo hoje está uma merda (não que algum dia tenha sido diferente) hoje só é possível subir num palco pra competir que já se entupiu de anabolizantes ilicitos o que deixa claro que não é o atleta que participa da competição e sim sua equipe farmacológica. Quem faz o preconceito meus amigos é quem usa. Editado Outubro 4, 2011 às 18:48 por MaikoID
ViniArruda 34 Postado Outubro 5, 2011 às 17:45 Postado Outubro 5, 2011 às 17:45 (editado) Não consigo entender a interpretação textual da galera aqui, sei que é ambiente informal e tudo o mais mas o texto diz exemplo de condições desfavoráveis e a chuva é uma destas. Não é necessário ou correto menosprezar um "artigo" porque em uma linha foi escrito algo que não é certo ou está de forma exagerada. Eu gostei bastante e me identifiquei em diversos aspectos. Pra quem não ganha a vida com isso, acho que exagero bastante na neura da alimentação, treino e estudos. Mas creio que mal não estou fazendo, uma vez que nunca usei e nunca usarei anabolizantes. E Fisiculturismo hoje está uma merda (não que algum dia tenha sido diferente) hoje só é possível subir num palco pra competir que já se entupiu de anabolizantes ilicitos o que deixa claro que não é o atleta que participa da competição e sim sua equipe farmacológica. Quem faz o preconceito meus amigos é quem usa. Não é bem assim amigo, existem competições de natural bodybuilding. Não é necessario encher o rabo de anabolizantes para competir, a não quer que você queira ser um Olympia. Editado Outubro 5, 2011 às 17:45 por ViniArruda
pronty 2 Postado Outubro 5, 2011 às 20:10 Postado Outubro 5, 2011 às 20:10 se vc se dedica muito só a musculação dieta treino e descanso vc perde muita coisa da vida...levo musculação a serio mais naun a extremo...minha opnião
PMarcos 38 Postado Outubro 5, 2011 às 21:27 Postado Outubro 5, 2011 às 21:27 E Fisiculturismo hoje está uma merda (não que algum dia tenha sido diferente) hoje só é possível subir num palco pra competir que já se entupiu de anabolizantes ilicitos o que deixa claro que não é o atleta que participa da competição e sim sua equipe farmacológica. Quem faz o preconceito meus amigos é quem usa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então acha que Arnold, Coleman, Cutler, e tantos outros não se esforçaram pra conseguir chegar aonde chegaram? Namoral, falou muita merda agora... Abraços. MaikoID reagiu a isso 1
MaikoID 15 Postado Outubro 5, 2011 às 21:41 Postado Outubro 5, 2011 às 21:41 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então acha que Arnold, Coleman, Cutler, e tantos outros não se esforçaram pra conseguir chegar aonde chegaram? Namoral, falou muita merda agora... Abraços. Se eles se esforçaram eu não sei porque nunca usei anabolizante, logo, não sei quanto é necessário se esforçar para conseguir ficar como eles mas um amigo meu que não sabe porra nenhuma de exercicio, alimentação e do próprio anabolizante, sempre foi um chassi de borboleta, com um ciclo de hemogenin e comendo 5 bananas antes de ir dormir oO! conseguiu perto do que eu consegui com um ano de musculação. Mas se você ler o texto e os comentários, eu estava escrevendo sobre o preconceito e defendendo que é assim por culpa dos próprios atletas que se entopem de bomba pra ficar igual um cubo de carne.
victorpalandi 55 Postado Outubro 5, 2011 às 21:54 Autor Postado Outubro 5, 2011 às 21:54 Se eles se esforçaram eu não sei porque nunca usei anabolizante, logo, não sei quanto é necessário se esforçar para conseguir ficar como eles mas um amigo meu que não sabe porra nenhuma de exercicio, alimentação e do próprio anabolizante, sempre foi um chassi de borboleta, com um ciclo de hemogenin e comendo 5 bananas antes de ir dormir oO! conseguiu perto do que eu consegui com um ano de musculação. Mas se você ler o texto e os comentários, eu estava escrevendo sobre o preconceito e defendendo que é assim por culpa dos próprios atletas que se entopem de bomba pra ficar igual um cubo de carne. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Preconceito aqui não, amigo. Calma aí...
PMarcos 38 Postado Outubro 5, 2011 às 22:16 Postado Outubro 5, 2011 às 22:16 Se eles se esforçaram eu não sei porque nunca usei anabolizante, logo, não sei quanto é necessário se esforçar para conseguir ficar como eles mas um amigo meu que não sabe porra nenhuma de exercicio, alimentação e do próprio anabolizante, sempre foi um chassi de borboleta, com um ciclo de hemogenin e comendo 5 bananas antes de ir dormir oO! conseguiu perto do que eu consegui com um ano de musculação. Mas se você ler o texto e os comentários, eu estava escrevendo sobre o preconceito e defendendo que é assim por culpa dos próprios atletas que se entopem de bomba pra ficar igual um cubo de carne. Se não sabe se se esforçaram ou não, por que afirmou que não é o atleta, e sim a sua equipe farmacológica, que participa da competição? Quanto ao seu amigo, que bom pra ele, mas você acha que ele fazendo isso conseguiria chegar ao nível de um atleta, mesmo amador? Ele pode ter tido um crescimento bom por hemogenin ser uma droga forte(não sei muito sobre EAs).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora