Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Krebz:

Eu vi isso do mlk q morreu aqui no forum mesmo, só não lembro qndo nem se foi verdade, mas se não me engano ele tinha tomado mais de 5 scoops no dia, pediu pra morrer.

Quanto à FDA, é uma questão de ponto de vista. Eu acho mais seguro permitir suplementos só depois que seja garantido a segurança do mesmo.

Neste caso a questão é mais de abuso do produto...

Há alguns meses um adolescente britânico morreu por overdose de cafeína. O cara ingeriu 10g, o equivalente a 50 capsulas de 200 mg. E foi cafeína, um estimulante liberado em forma pura creio que praticamente no mundo todo (e recentemente no Brasil).

Você acha que a cafeína não deveria ser liberada no Brasil, tendo em vista a morte que ocorreu por overdose dela?

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado (editado)

Nika:

É uma questão de ponto de vista, respeito sua opinião.

Krebz:

Eu vi isso do mlk q morreu aqui no forum mesmo, só não lembro qndo nem se foi verdade, mas se não me engano ele tinha tomado mais de 5 scoops no dia, pediu pra morrer.

Quanto à FDA, é uma questão de ponto de vista. Eu acho mais seguro permitir suplementos só depois que seja garantido a segurança do mesmo.

Agora eu lembrei desse topico, eu tb não levei muito em consideração se era verdade. Mas foi cagada do cara com certeza

Eu concordo de que é mais seguro fazer dessa forma, o foda é que a anvisa não permite nem os seguros as vezes *lembrando da enrolação que foi pra conseguir liberar creatina e cafeina*, tem muita coisa pra melhorar lá mas....brasil sil sil nunca vai melhorar se alguem não ganhar muito com isso. E claro que tem o fator cultural+governo (sei que n podemos falar sobre politica, então vou deixar de fora) que no final das contas, quando libera, não há nenhum tipo de conscientizarão séria além dos programas de tv mostrando que esses " "suplementos com esteróides tipo jack3d" são do inferno e mata todo mundo que entra em contato até contato ocular"

Editado por krebz
Postado

mpcosta82:

Agora vc me pegou hahaha

Com ctz que proibir cafeína está fora de cogitação, mas acredito que uma dose letal (10gramas) é bem dificil de se atingir mesmo sendo muito burro. Mas isso não justifica meus argumentos.

Como vc falou, é uma questão de abuso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...