Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Anvisa é piada !!!! :thumbsdown_anim:

Piada nada.

Só não libera qualquer coisa pra qualquer palhaço comprar.

No caso de suplementos, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta de cuidado.

Só ver nos EUA, a FDA libera as coisas muito facil $$$

mas não é todo mundo que sabe tomar uma coisa mais pesada com controle.

Só ver o caso do Jack3d, esse 1,3-DMAA é bem pesado e tem gente que já morreu com ele. Como é que a anvisa vai liberar?

Sou totalmente a favor dela nesse aspecto. Nem todo mundo tem bom senso, na verdade, acho que boa parte exageraria muito nos suplementos, se tivesse acesso.

Postado

Piada nada.

Só não libera qualquer coisa pra qualquer palhaço comprar.

No caso de suplementos, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta de cuidado.

Só ver nos EUA, a FDA libera as coisas muito facil $$$

mas não é todo mundo que sabe tomar uma coisa mais pesada com controle.

Só ver o caso do Jack3d, esse 1,3-DMAA é bem pesado e tem gente que já morreu com ele. Como é que a anvisa vai liberar?

Sou totalmente a favor dela nesse aspecto. Nem todo mundo tem bom senso, na verdade, acho que boa parte exageraria muito nos suplementos, se tivesse acesso.

beleza, até concordo com você quanto a utilização de estimulantes como o Jack que tem o 1,3-DMAA , mas e quanto ao Whey, BCAA, e todas as outras coisas que não fazem mal algum para o organismo?

sacanagem você comprar um whey de lá de fora e ser taxado pelo simples fato do "eu quero taxar" deles!

acho que o Brasil é uma merda, na boa mesmo. concorda comigo que se o país fosse mais aberto e cobrasse menos impostos talvez haveria menos compras de lá de fora?

sacanagem isso. se for continuar vendo esses pontos vai cair numa discussão interminável

• Supermoderador
Postado

beleza, até concordo com você quanto a utilização de estimulantes como o Jack que tem o 1,3-DMAA , mas e quanto ao Whey, BCAA, e todas as outras coisas que não fazem mal algum para o organismo?

sacanagem você comprar um whey de lá de fora e ser taxado pelo simples fato do "eu quero taxar" deles!

acho que o Brasil é uma merda, na boa mesmo. concorda comigo que se o país fosse mais aberto e cobrasse menos impostos talvez haveria menos compras de lá de fora?

sacanagem isso. se for continuar vendo esses pontos vai cair numa discussão interminável

Misturou BASTANTE as coisas.

ANVISA (Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria) não TAXA absolutamente nada. Eles regulamentam (quem regula é a LEI) o que pode e o que não pode entrar no país em termos de alimentos, animais, etc. E, além disso, efetuam o controle sobre o que é permitido com ressalvas. No caso de suplementos, por exemplo, a presença de Receita Médica com CRM válido PODE ser suficiente para que a ANVISA permita que determinado suplemento possa ser importado, mesmo que esteja na lista dos proibidos ou controlados.

Quem TAXA os produtos é a RFB (Receita Federal do Brasil), que regulamenta (quem regula é a LEI) as taxas de importação e efetua a sua aplicação / cobrança.

Ao importar algum suplemento você passa por dois crivos, o primeiro, da ANVISA, verifica se o item tem entrada permitida do ponto de vista da segurança sanitaria. O segundo, da RFB, verifica se o produto está em alguma lista de proibição / restrição / necessidade de licença prévia de importação e, caso não esteja, se há taxas a recolher. Em havendo taxas, sinaliza isso ao Despachante (correio, ems, fedex, ups, etc), que calcula o valor, emite a guia (DARF) e encaminha ao adquirente (Você), para pagamento.

Postado

Misturou BASTANTE as coisas.

ANVISA (Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria) não TAXA absolutamente nada. Eles regulamentam (quem regula é a LEI) o que pode e o que não pode entrar no país em termos de alimentos, animais, etc. E, além disso, efetuam o controle sobre o que é permitido com ressalvas. No caso de suplementos, por exemplo, a presença de Receita Médica com CRM válido PODE ser suficiente para que a ANVISA permita que determinado suplemento possa ser importado, mesmo que esteja na lista dos proibidos ou controlados.

Quem TAXA os produtos é a RFB (Receita Federal do Brasil), que regulamenta (quem regula é a LEI) as taxas de importação e efetua a sua aplicação / cobrança.

Ao importar algum suplemento você passa por dois crivos, o primeiro, da ANVISA, verifica se o item tem entrada permitida do ponto de vista da segurança sanitaria. O segundo, da RFB, verifica se o produto está em alguma lista de proibição / restrição / necessidade de licença prévia de importação e, caso não esteja, se há taxas a recolher. Em havendo taxas, sinaliza isso ao Despachante (correio, ems, fedex, ups, etc), que calcula o valor, emite a guia (DARF) e encaminha ao adquirente (Você), para pagamento.

realmente misturei um pouco as coisas e ficou um pouco complicado de entender.

mas sei de tudo isso ai, o que quis entrar em questão é que QUALQUER coisa que voce queira importar você é taxado, desde um whey até um jack ou um no xpand !

é tenso você viver num país assim, taxas absurdas de importação, impostos absurdos, inflação ridicula..

Postado

Brasil fail. PONTO

Anvisa devia liberar, cada pessoa tem que ter senso de saber usar, ou pesquisar antes de sair tomando qualquer coisa. Aliás, cada um faz da vida o que quer..

Quanto à taxa de importação, não vou comentar nada, uma VERGONHA.

Postado

Brasil fail. PONTO

Anvisa devia liberar, cada pessoa tem que ter senso de saber usar, ou pesquisar antes de sair tomando qualquer coisa. Aliás, cada um faz da vida o que quer..

Quanto à taxa de importação, não vou comentar nada, uma VERGONHA.

creio que um dos principais motivos por essa não liberação seja justamente esse senso das pessoas saberem usar.. se for tirar como base o pessoal aqui do fórum uma grande parte posta coisas sem pesquisar, quer sair tomando Jack3d, 1 MR, Assault, Hemo Rage, M-Drol com 3-4 meses de treino..

Se a ANVISA liberasse ia virar bagunça demais mano e o que ia ter de nego "se matando" com essas coisas ninguém ia acreditar.

Quanto à taxa de importação, não vou comentar nada, uma VERGONHA. [2]

Postado

' poois , fiqueei sabeendo q a Anvisa , queria proibir tbm os BCAAS ... que mal ele faz ? .. eu heein ! // alguem jah ouviu esse comentário tbm ?

vei, pq vc tem que postar com esse monte de viadagem?

cacete

Não faz mal nenhum e não ouvi falar sobre isso;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...