Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pergunta meio esquisita essa...rs

Qualquer produto vindo de fora está sujeito a tributação/fiscalização/receita e muitas vezes o devolvimento da mercadoria ao remetente. Isso vale para produtos que têm ou não registro na Anvisa.

Postado

Pra ter uma ideia vc pode olhar sites grandes de suplementos, como o corpoperfeito ou madrugão. Eles só vendem lá os que são liberados, ctz. Mas não se engane, o lipo6 que vndem no corpo perfeito é só cafeina, não é o mesmo lipo6 dos eua, por exemplo. Tem umas sacanagens assim.

Postado

Po , eu entrei no site da Anvisa para ver , só que não encontrei nada.

e pq tipo , eu tinha comprado um jack3d na loja aqui , ai um dia desses eu liguei pra essa msm loja perguntando o preço do jack3d , pra comprar com o da net .

Ai o msm cara que me vendeu da outra vez disse no tel : " Que isso rapaz , não mexo com essas coisas não , quem te falo que vendo isso ?! "

Ai não entendi direito , ai achei que era ilegal , mas não achei nada no site da anvisa

Postado

Pra ter uma ideia vc pode olhar sites grandes de suplementos, como o corpoperfeito ou madrugão. Eles só vendem lá os que são liberados, ctz. Mas não se engane, o lipo6 que vndem no corpo perfeito é só cafeina, não é o mesmo lipo6 dos eua, por exemplo. Tem umas sacanagens assim.

Então Melatonina, multivitamínicos como Optimen e L-Leucina não são liberados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...