Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi , estou querendo saber o que acham sobre esta suplementação e se o que estou pensando esta certo em como tomar( principalmente arnold 3 d e bcaa).

Aceito opniões na dietas e na suplementação

Albubina (salto's) + creatina (universal) + arnold 3d + whey protein (atlhetica evolution) + bcaa (probiotica) + malto

6:50 4 fatias de pão integral (peito de peru ou pasta de atum) + albubina e suco

9 :50 um lanche , ai to vendo ainda ( pois estou na faculdade )

12 :50 almoço em geral , mais sem muita gordura , muito frango ou carne , arroz e feijão e uma salada sortida

3:30 2 fatias de pão integral (pasta de atum ou peito de peru ou queijo branco ) + 2 bananas+ malto + arnold 3 d (quantidade to querendo saber) + bcaa (quantidade to querendo saber )

16:00 academia

Pós treino : whey protein + bcaa + malto ( mais já vi que é melhor no pós do que no pré , precisa tomar 2 vs ou não já que estou tomando arnold no pré ?)

21:00 jantar o mesmo do almoço , diferença pode ter , mais é a mesma base

22:00 albubina e cama (8 hrs e 20 min por ai dormindo)

Não posso dar medidas exatas ainda , mais se quizerem eu vou acompanhando e relatando aqui durante a suplementação mais o basico eu sei .

Medidas: 21 anos 1,69 67 a 68 kg toda semana varia hehe 37 cm braço

Conto com a ajuda de vocês o mais rápido possivel , pois estou querendo comprar , e já tomo creatina da universal a um mes , e tomava com um whey mais acabou ontem , por isso estou querendo suplementar rapidamente , obrigado pela atenção de todos flwww e bons ganhos

Postado

Não entendi o porquê de ser urgente, pois suplementação é algo complementar, não de extrema necessidade, mas, algumas observações:

Não vejo necessidade de maltodextrina às 3:30. Pesquise o tópico sobre maltodextrina ou dextrose e você verá por quê.

A creatina você toma no pós, junto com seu shake aí.

O jantar ser o mesmo que o almoço... hummmm... eu tiraria o arroz então. Não é muito bom ingerir muito carboidrato a essa hora aí.

Espero ter ajudado.

Postado

Obrigado , mais o urgente pco não é pela suplementação é que tenho que comprar até terça no maximo , por propósitos familiares hehe e a malto eu já sabia que era no pós , só foi para confimar porque li algumas pessoas falando , mais já sabia , minha maior duvida é sobre o arnold( que nunca tomei ) e bcaa (pq uns dizem que 4 capsulas não adianta de nada , li que está comprovado pela anvisa neste mesmo forum e como seria ? ) , e quero deixar claro a todos que vier aqui que não fiz esse topico por falta de pesquisa , e sim por pesquisar e mesmo assim não conseguir saciar minhas duvidas , mais obrigadão e espero tirar elas aqui .

Postado

eu não to usando ainda , eu vou usar semana que vem e quero saber sobre quantidade certa , todo mundo fala uma coisa diferente , e sobre o arnold 3d como tomar ?

Postado

Arnold 3d é Pré-workout, ou seja tome antes do treino.

Benefícios:

- Mais energia e concentração para treinos explosivos.

- “Efeito pump” constante.

- Mais força e resistência.

abraços e bons ganhos,

Postado

Mais sem querer abusar muito , a dieta esta razoavel ? e com a suplementação e treino pesado , e descanso bom terei pelos menos ganhos de massa magra ?? sem muita gordura né

• Supermoderador
Postado

Sei não sobre esse Arnold 3d, pelo oq eu li n é tudo isso se comparado com o jack3d, eu iria de

Razor 8 Blast Powder da Allmax.

E outra, um bom Whey n precisa de BCAA.

A quantidade de BCAA do Whey ou de qualquer outra fonte de proteina não serve de base para dizer se a pessoa precisa / deve suplementar com BCAA.

O primeiro quesito a olhar é o custo beneficio, já que BCAA se torna efetivo em doses relativamente altas (20 a 50 gramas diárias), o que fica BEM caro. O segundo quesito é o conjunto da dieta, provavelmente quem usa algum tipo de dieta com jejum (e treina em jejum) terá mais beneficios da suplementação com BCAA do que alguém que come de 3 em 3 horas, por exemplo.

Mais sem querer abusar muito , a dieta esta razoavel ? e com a suplementação e treino pesado , e descanso bom terei pelos menos ganhos de massa magra ?? sem muita gordura né

Não, a dieta está ruim, falta muita informação. Veja a quantidade certa de cada item e os macronutrientes. Edite o post com isso e fica mais fácil ajudar.

E, finalizando, esse Arnold 3d é malto com cafeina. Em cada dose de 5 gramas tem 420 mg de cafeina com 4,5 gramas de malto. Compre cafeina manipulada, é mais barato e mais eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...