Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AE BLZ GENTE,

TO COM UMA DÚVIDA COM MEU NOVO TREINO...ALGUEM AE PODE ME AJUDAR?

MEU INSTRUTOR PASSOU UMA FICHA A-B-C

COM TREINO A : PEITO E COSTAS EM SUPERSERIES

TREINO B: BICEPS E TRICEPS EM SUPERSERIES E MAIS OMBRO

E TREINO C: PERNAS E PANTURILLHA

OUTRO PROFESSOR ESTAVA COMENTANDO COMIGO QUE ESSE TIPO DE TREINO É MAIS INDICADO PARA CARAS ACIMA DO PESO QUE VISAM PERDER PESO, E QUE EU NÃO IRIA DESENVOLVER COM ESSE TIPO DE TREINO...

MESMO TREINANDO 4 VEZES POR SEMANA

O QUE VOCES ACHAM E RECOMENDAM??

VALEU AE

CARLOS

Publicidade

Postado

A/B/OFF/C/A

B/C/OFF/A/B

C/A/OFF/B/C

Ou o off você põe no dia que quiser...

Eu também tou com um treino assim.

É um treino pesadíssimo, também tou com essa dúvida e não estou acima do peso, muito pelo contrário tenho 1.70/65kg.

Porém, tem uma ressalva, meus treinos tem um excelente rendimento com esse estilo de ficha, que tenha super-série + pirâmide invertida e drop set.

Tou pagando pra ver e até agora na primeira semana tive se não um bom ganho muscular, um bom ganho psicológico pra continuar treinando muito forte !

Postado

hummm ... entendi ...n conhecia ...

se vc vai malhar 4 vezes por semana pq n malhar ABCD ??? ... mais lógico né ...

Kra n acho q seja um treino pra perder peso não ... se vc perde peso ou ganha peso vai depender da sua dieta ....

se vc consome mais galorias do que gasta vc ganha peso ...se vc consome menos vc perde peso ...

pode ser um treino mais intenso ...mas n é ele que vai dizer se vc vai ganhar ou vai perder ...vai depender da sua alimentação e descanço ...

se fizer esse treino bem feito comer direito e descançar direito vai ganhar peso ...

agora se n comer direito e n descançar n vai ganhar ou vai perder peso com qualquer treino do mundo ...

oq faz perder peso é gastar calorias ...por isso quem quer perder peso faz aerobicos ...

agora n axo que este seu treino tenha um gasto calórico taum acima de um outro qualquer ....

abraços

Postado

Esse treino é pesado não é porque você repete uma ficha e sim porque normalmente ele é composto de super-série + pirâmide e quando não é super-séria é drop set.

Logicamente tem suas variações e depende da sua intensidade, do jeito que você malha (malha pra brincar ou pra treinar) e etc...

Mas vai depender do cara que for treinar obviamente !

Postado

ae blz Armin,

pow cara...vc acertou exatamente na minha dúvida..

também tenho 1.70m, 69k, malho á 2 anos....sem falhar...

fiquei em dúvida porque me comentaram esse detalhe que esse tipo de treino seria mais adequado pra quer perder peso..

mas agora to mais em dúvida ainda...

Postado

treinos intervalados cara são os mlehores para perda de peso.

talvez seja melhor vc colocar - intesidade e + treinos moderados e arrobicos junto.

se n for isso desculpa, pois n netdni mt bem esse estilo de treino seu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...