Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, eu tenho 19 anos e malhei durante 1,5anos e parei, voltei um ano depois, no mês de junho.

Peso: 64kg

Altura: 1,68m

Tenho um corpo relativamente, um pouco forte, as pernas não como deveria, tenho pouco nivel de gordura no abdôme. Tenho um pouco de lentidão no ganho de massa.

A questão é a seguinte, eu tenho mais ganhos malhando um dia sim, um dia não ou todos os dias (4xpor semana ou 5x)?

Qual a melhor opção:

Dia sim, dia não

Dia sim, dia não, porém fazendo algum tipo de arerobica (correr, abdominal e flexoes) nos dias em que eu nao malharia.

ou Malhar todos os dias?

Bem, meu objetivo em perguntar isso, é para saber se eu ganho mais braços e pernas especificamente... Almentar o mais rapido possivel pernas e braços... pois tenho muito nas bases, mas nos membros tenho pouco.

Obrigado, espero a opnião de todos.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano creio q isso já é MUITO comentado aki no fórum, não tinha necessidade de criar tópico.

Mas a verdade é q vai de cada um mano, não tem fórmula mágica nem treino perfeito, cada um se dá melhor com um tipo de treino.

O que eu mais me dou bem é com ABC x2... Treino volumoso dá bem pra mim. Agora vc tem q achar o q dá bem pra vc

Postado

Bem gente, eu tenho 19 anos e malhei durante 1,5anos e parei, voltei um ano depois, no mês de junho.

Peso: 64kg

Altura: 1,68m

Tenho um corpo relativamente, um pouco forte, as pernas não como deveria, tenho pouco nivel de gordura no abdôme. Tenho um pouco de lentidão no ganho de massa.

A questão é a seguinte, eu tenho mais ganhos malhando um dia sim, um dia não ou todos os dias (4xpor semana ou 5x)?

Qual a melhor opção:

Dia sim, dia não

Dia sim, dia não, porém fazendo algum tipo de arerobica (correr, abdominal e flexoes) nos dias em que eu nao malharia.

ou Malhar todos os dias?

Bem, meu objetivo em perguntar isso, é para saber se eu ganho mais braços e pernas especificamente... Almentar o mais rapido possivel pernas e braços... pois tenho muito nas bases, mas nos membros tenho pouco.

Obrigado, espero a opnião de todos.

Tudo depende do treino, dieta e descanso e especialmente do teu metabolismo, se não tiveres uma genetica favoravel, será mais dificil atingires os teus objectivos, não é impossivel, somente mais difici...

Eu nunca treino mais e 2 dias seguidos, senão o corpo não tem tempo de recuperar e entramos em overtraining, por isso 4x/semana será o ideal. Caso não consigas descansar o suf, 3x/semana é melhor.

Treina duro/pesado, come por 2 e dorme 7 ou 8h.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...