Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae turma, sou novo no forum e fiquei impressionado com o numero de participantes e mais impressionado ainda com as meninas: estão treinando forte, suplementando e algumas até ciclando, show de bola>

Bem...... Vou começar um ciclo com EC (sem aspirina) pra queimar um pouco da gordura que ganhei junto com a massa. Inclusive peguei as dicas do ciclo + aerobicos (em jejum) dos fixos aqui do forum e resolvi experimentar, pretendo fazer um ciclo de 30 dias direto com 30 mg de efedrina + 300 mg de cafeina.

Se acharem que sera útil e quizerem acompanhar, faço o relato dos resultados aqui no forum, vlw!!!!

Publicidade

Postado

Seria bom pra agente acompanhar.

Mas acho que começar com 30 já é muito, seu corpo se acostuma rápido.

Começe com 15 mg ou menos e aos poucos aumenta. Pq se não depois de 15 vc não vai sentir mais nenhuma diferença.

Outra coisa

Não esqueça de uma dieta, com poucos carboidratos e hiperprotéica para diminuir ao máximo a perde de massa magra.

Postado
Seria bom pra agente acompanhar.

Mas acho que começar com 30 já é muito, seu corpo se acostuma rápido.

Começe com 15 mg ou menos e aos poucos aumenta. Pq se não depois de 15 vc não vai sentir mais nenhuma diferença.

Outra coisa

Não esqueça de uma dieta, com poucos carboidratos e hiperprotéica para diminuir ao máximo a perde de massa magra.

Blz, to cortando em torno de 40% dos carbos da dieta, vou postando aqui, Bons treinos!

• 2 semanas depois...
Postado

vo começar meu ciclo de EC hoje...

to com 71kilos e um pancepis, o resto ta começando a rasgar blz ....

engordei 11 kilos em 3 messes mais nao fiz nenhum tipo de aerobico pra queimar , nem abdominal... agora to sofrendo ,

to tomando 1 comprimido de franol... e um de guarana com 500mg...

vamos ver no que vai dar =D

bom treino ai galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...