Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, obrigado novamente pelos novos comentários.

Vocês tão certo, vou ficar dando ouvido pros frangos não =) até porque ao contrário deles, eu só recebi elogios da mulherada =D cai matando em cima mesmo, quando agente sai da academia enchadex então, putz, tem hora que cê fica até sem graça é aquelas cantadas na cara dura mesmo =Z

Eu tenho 17 anos como falei e tou com 1.76 de altura nem muito alto nem muito baixo, mas pra ser sincero n queria ficar mtoo mais alto que isso não, será que ainda cresço de estatura ?

Editado por keepjohn

Publicidade

Postado

Galera, obrigado novamente pelos novos comentários.

Vocês tão certo, vou ficar dando ouvido pros frangos não =) até porque ao contrário deles, eu só recebi elogios da mulherada =D cai matando em cima mesmo, quando agente sai da academia enchadex então, putz, tem hora que cê fica até sem graça é aquelas cantadas na cara dura mesmo =Z

Eu tenho 17 anos como falei e tou com 1.76 de altura nem muito alto nem muito baixo, mas pra ser sincero n queria ficar mtoo mais alto que isso não, será que ainda cresço de estatura ?

e a foto ?

Isso varia de pessoa para pessoa eu tenho 17anos e tenho 1,94 (cresci 1cm em 3meses) ...

Postado

Fale por sí, to beirando os 18 com 1,65 e sem expectativas de crescer mais..

eai? o que prefere? '-'

Postado

o conceito de grande pras pessoas normais é diferente de grande pro pessoal aqui do forum, com 35 de braço mais ou menos as pessoas já começam a achar um cara "grande", então relaxa, segue a vida como sempre, se essas pessoas realmente gostam de vc não vão se importar se vc parece feio ou bonito...

[2]

qual seu peso?

akela foto tah mtu estranha, mas parece q seu shape ta bacana

Abraço

Postado

cara, foda-se o que os outros pensam, tu treina pra você ou pros outros?

Eu escuto que to monstrão de todo mundo o tempo inteiro, me olho no espelho e vejo um frango, é isso.

Cada um com seu cada um. Afinal quem sua na academia é voce, quem abre mão das coisas pra conquistar o corpo que você quer, é você, quem se sacrifica é você e ninguém mais.

Postado

Cara, tive que parar 3 meses por viagem e um estiramento no peito, e antes ouvia isso que tu falou, e agora o pessoal vem dizendo que to magro, muito magro, que parei com as bombas, kkkkkk.

´´E que quem é leigo não sabe que é uma constante (seja dieto e/ou treino) e como fazia tempo que não desencanava total de alimentação e tal e como ia ficar parado relaxei, pra agora voltar a toda e ouvir esses comentarios de novo. Que saudade que sinto deles, haha

Postado

cara, foda-se o que os outros pensam, tu treina pra você ou pros outros?

Eu escuto que to monstrão de todo mundo o tempo inteiro, me olho no espelho e vejo um frango, é isso.

Cada um com seu cada um. Afinal quem sua na academia é voce, quem abre mão das coisas pra conquistar o corpo que você quer, é você, quem se sacrifica é você e ninguém mais.

MTU BOM, FLO TUDO

Postado

Cansei de ouvir de mulher q ja tava bom, que n precisava mais malhar e ja cansei de ouvir tbm piadas como "essas bombas n tao funcionanso nao hein", que significam q essas n me acham forte... Depende mt do que as pessoas consideram grande.... Ate vc msm varia o pensamento qd entra na academia... Eu por exemplo antes de malhar achava 1 amigo meu mt forte e agora acho ele normal/fraco, isso pq ele ta ate maior q antes de eu malhar... Normalmente quem malha tem a cabeca mais aberta pra 'pessoas maiores' e quem nao malha eh mais "preconceituoso"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...