Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculatura Exagerada, Passando Do Limite ?

keepjohn

Posts Recomendados

Publicidade

Os medíocres adoram reduzir os esforços dos perseverantes, dedicados e disciplinados.

Eles sempre acham que não precisa, que é demais, que é exagero, que é obsessão, que é maluquice, que é paranóia etc.

E sempre justificam suas próprias mediocridades menosprezando a dedicação dos outros, quem nunca ouviu as pérolas: "com bomba até eu"; "é bomba pura isso ae"; "tá feio já"; "usando bomba é fácil" etc, etc, etc.

Na verdade, hj em dia considero um elogio qdo alguém vem dizer q estou usando bomba.

Antes ficava bolado, hj nem ligo, quero q se foda.

mesma coisa.. é isso ai hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Os medíocres adoram reduzir os esforços dos perseverantes, dedicados e disciplinados.

Eles sempre acham que não precisa, que é demais, que é exagero, que é obsessão, que é maluquice, que é paranóia etc.

E sempre justificam suas próprias mediocridades menosprezando a dedicação dos outros, quem nunca ouviu as pérolas: "com bomba até eu"; "é bomba pura isso ae"; "tá feio já"; "usando bomba é fácil" etc, etc, etc.

Na verdade, hj em dia considero um elogio qdo alguém vem dizer q estou usando bomba.

E dar bola ao que dizem é conceder-lhes pequenas vitórias.

Troque de amigos pq os seus são invejosos.

Não precisa trocar, basta perceber que, na verdade, nunca foram seus amigos.

Link para o comentário

Esculto isso todo dia tb.. meus amigos falam que ja to feio..minhas cunhadas falam o pq quero crescer mais ... mas coloque uma coisa na cabeca, muitas pessoas se contentam com pouco.. se vc for um desses blz.. agora se vc quer sempre ter o melhor!! batalhe por isso!

O que mais me irrita são meus amigos falaram que eles querem ser inteligente e não musculosos. Ai só viro para eles e falo, sou dentista, pós graduado e a unica diferença nossa e que vc é preguiçoso e eu não !! meu dia começa as 8hrs da manha e termina as 23hrs !! só parando para fazer refeiçoes.. eles chegam em casa as 19hrs e ficam vendo tv.. cada um tem oque merece!

Link para o comentário

Muito bem ditooooo!!! :thumbsup_anim:

Aqui na minha terra costuma-se dizer que: "quem desdenha, quer comprar" e "vozes de burro não chegam ao céu"

Ignora esses invejosos! :jealous: , tmb já ouvi bocas tipo: "há ai gajos que andam aqui à 2 dias e estão grandes, eu ando aqui à (x) tempo e estou na mesma".

Esta gente se em vez de falarem, treinassem duro e comessem bem, tmb estariam grandes! Como querem evoluir se levantam o mesmo peso desde o 1º dia? além de que devem comer mal, etc.

As unicas opiniões a que deves ter em conta são as da mulheradaaaa!! :evil:

Editado por Sman
Link para o comentário

Lembre-se:

Sempre vai existir alguém maior que você!

Brincadeira a parte, é natural que as pessoas que não fazem parte do mundo da musculação estranhem pessoas que são maiores que elas. Muitas vezes por inveja ou preconceito, mas também porque as vezes a mudança é brusca, quando começamos a treinar. E as pessoas não imaginam essa mudança.

Quando vou na academia com vários freak's me sinto um frango. Já na rua, pessoal acha que estou fortão.

Obviamente o que importa é o que eu penso. E o que penso é, bora crescer, então sigo em frente!

Editado por tHiBoy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...