Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, primeiro de tudo obrigado pela resposta de todos aew, baita força :king_right:

Antes de mais nada como me pediram vou postar fotos, eu não tinha postado pois não tenho fotos que dê realmente pra avaliar alguma coisa e se está havendo desproporção, principalmente no braço. E como estou sem minha câmera digital aqui (emprestada) eu não tenho como tirar, mas APENAS PARA TER UMA BASE eu vou postar uma foto minha que eu coloquei no orkut (A unica sem camisa que eu tenho, não da pra avaliar braço, mas como falei é a unica MESMO) a 2 meses e meio atrás e depois eu vou fazer questão de tirar mais pra vocês avaliarem, tirando da maneira correta.

E concerteza o que vocês falaram é correto, eu tenho 17 anos (pra fazer 18 daqui 2 meses) e essas pessoas "amigo" que falaram comigo, também tem esta idade um é gordo e o outro é magricelo sumindo. E realmente o que é grande pra eles, é nada pra gente aqui. Eu mesmo ainda sinto que preciso crescer mais, mas esses comentários me atacaram MESMO. Tanto é que eu acho que nego vai até rir de mim quando vê a foto, de falar que ta grande rsss.

Acho também que por no passado, antes da academia, eu era meio magrinho, eles estão falando isso devido a mudança.

Segue lá então.

http://www.host-imag...qcgbvhlkt9r.jpg (leia o texto acima antes de ler a foto pfv)

Assim que eu pegar minha camera digital, vou tirar mais pra vcs avaliarem, da maneira correta, costas, braços etc etc

Meu ombro ta desproporcional ao meu trapézio =/

Editado por keepjohn

Publicidade

Postado

fotu estranha ....

é facil criticar oq naun conheçe e invejar oq naun se tem...mais levar isso pra lado da brincadeira meus familiares tbm falam isso mais nen ligo levo pra zuera....há naun ser que vc é 2 vezes maior que o ruhl ai sim ta exageradoo :laughingsmiley:

Postado (editado)
  Em 04/09/2011 em 19:17, Fernando Bull disse:

"Eu estou na academia a quase 2 anos e era meio magra, mas sempre tive ótima genética."

Afinal, are u guy or are u girl ?

Sou macho! Eu que errei na digitação mesmo =/ ja até arrumei aqui!

Mas é isso ai, oque acham ?

Editado por keepjohn
Postado (editado)

Pela foto parece ter um shape massa cara..

é inveja deles, como vc msm disse um é gordo e o outro é magrelo.

Editado por PauloEgídio
Postado
  Em 04/09/2011 em 19:46, PauloEgídio disse:

Pela foto parece ter um shape massa cara..

é inveja deles, como vc msm disse um é gordo e o outro é magrelo.

Opa brother, valeu mesmo!

EU que sou bobão mesmo e fico dando idéia pra esses caras, só de pensar que eu pensei em parar de malhar por causa disso pqp.

No mais, eu tou achando meu trapézio muito desproporcional aos ombros, vou tentar estimular um pouco mais o ombro durante alguns meses e tentar pegar menos o trapézio.

Gostaria de mais opiniões da galera ai, vlw por tudo :laughingsmiley:

Postado

Qual sua altura cara?

Isso vai muito da altura também..

eu sou bem baixo, então uma medida que num cara de 1,80 seria 'sarado' em mim fica 'desproporcional'

TEnho 1,65 e um amigo meu que deve ter aprox. 1,62 tem 41 de braço

em mim nunca vejo o braço grande, por mais que as pessoas falem que está kk! mais nele consegui perceber bem que ficou esquisito ;x

Postado

Relaxa cara, outro dia minha mae, me viu fazendo uma pose, ela mesmo falou, "ja ta ficando feio desse tamanho, ta tomando bomba?, ja ta ficando desproporcional" fora que meus amigos ficam pegando no meu braço e apertando e falando "ou que isso cara para com isso assim ja ta bom". Eu so falo assim "cuida do teu corpo que eu cuido do meu, nao sei meu limite ainda".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...