Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculatura Exagerada, Passando Do Limite ?

keepjohn

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Bem, acompanho o fórum a muito tempo, melhor não tem, hoje fiz minha conta e vou postar aqui um primeiro post com uma "duvida"

Eu estou na academia a quase 2 anos e era meio magro, mas sempre tive ótima genética.

Dos ultimos 1 ano e meio comecei a malhar sério, me suplementando, cuidando da alimentação e treinando pra matar 4x por semana.

Agora, nas ultimas 2 semanas umas pessoas que me conhecem começaram a falar que ja ta passando do limite, que ja ta ficando feio etc etc etc.... isso meio que me atacou, pois não sei se eu tou fissurado no sentido de querer conquistar um corpo cada vez maior e começar a extrapolar, então nos ultimos dias to ficando dividido dimais com isso, confesso que já pensei até mesmo em parar de malhar (absurdo)

Foram 3 pessoas que me falaram isso em um intervalo de 2 semanas, 2 amigos próximos e 1 que não me via a muito tempo.

Mas eles falaram comentando assim, tipo que me viram e soltaram "Ta ficando esquisito já em velho, toma cuidado!"

Vocês já passaram por algo semelhante ? O que fazer nesta situação ?

Obrigado pela força galera!

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil vc ficar "grande demais" em dois anos, sem usar anabolizantes nem nada assim. Ainda mais quando o conceito de "grande demais" no forum é diferente de muita gente. Talvez vc esteja um pouco desproporcional, treinando bem apenas uma parte do corpo, deixando outra meio a desejar, e causando um estranhamento.

Postar foto ajudaria

Mas caso vc esteja proporcional, é frescura desses caras aí. Inveja, sei lá.

Editado por Taels
Link para o comentário

o conceito de grande pras pessoas normais é diferente de grande pro pessoal aqui do forum, com 35 de braço mais ou menos as pessoas já começam a achar um cara "grande", então relaxa, segue a vida como sempre, se essas pessoas realmente gostam de vc não vão se importar se vc parece feio ou bonito...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...