Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Companheiros, vou iniciar no próximo mês um ciclo só com OXAN, vai ser o meu primeiro ciclo. Decidi só pela oxandrolona para maximizar a absorção de proteínas e dá um gás nos treinos para ter ganhos com mais qualidade. Sou ectomorfo e tá foda ter ganhos visíveis.

Meus dados:

Tempo de treino : 1 ano
Altura: 1,96

Peso: 84 kg
Objetivo: Ganho de massa razoável e ganho de força

Comprei 100 cápsulas manipulada por 215,00

Dados do ciclo:

Duração do ciclo : 4 semanas

Dosagem diária : 60 mg (6 cápsulas ao dia)

Posologia: 20 mg (2 cápsulas) 3 x ao dia 08:00 - 16:00 - 00:00 Todos os dias

Quanto a TPC, acho que não é necessário algo como tamox e silimarina para esta droga.

*Aceito muito bem críticas

TPC:

Omega 3 desde o primeiro dia do ciclo

Ao terminar o ciclo entro com vitamina b12 e ZMA

Minha principal preocupação é com a dieta, pois tentei adaptar da melhor forma possível com meu estilo de vida, estudo de noite e trabalho de madrugada, aí fica difícil fazer melhores refeições nestes horários. Sempre tenho q levar alimentos práticos que não requerem preparo.

Dieta:

Desjejum: (Pré treino)

05:00 - Carbo Complexo ( batata doce)

07:40 - Pós Treino 07:40 - (Shake Whey ON + malto + creatina universal)

9:00 - Café da manhã ( Vitamina : 500 ml de leite integral + 60 gramas de albumina saltos + 4 colheres de sopa de aveia ) + 2 fatias de pão de forma integral + 2 fatias de peito de peru ou de frango.

*Vou dormir a partir das 09:00 e acordo em média as 16:00

16:00 - "Almoço" (Arroz, feijão, peito de frango, macarrão e salada. + 2 cápsulas de polivitamínico sunvite

17:00 - Lanche da tarde : (500 ml de leite integral + 5 ovos cozidos, sendo 4 sem a gema.

20:30 - Shake de suplemento hipercalórico (Faculdade)

00:00 - Início do trabalho, trabalho até às 05:00

( 4 fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru ou frango.) + suco

**Aceito muito bem críticas

Publicidade

Postado

Paguei, mano. Tive q conseguir a receita e mandar manipular numa farmácia de renome, acho q foi por isso q saiu caro.

Eu mandei manipular aqui no Rio(com receita) 180 comp de 10 mg saiu R$ 580.

Postado

1 ano de treino eh muito pouco pra ciclar, da pra ganhar muito com dieta ainda. Fora que so oxan nao te dara nem 1 cm de braco.

Se eu fosse vc eu nao ciclaria, esperaria mais uns 2 anos e faria um ciclo de verdade.

Abracos

Postado

1 ano de treino eh muito pouco pra ciclar, da pra ganhar muito com dieta ainda. Fora que so oxan nao te dara nem 1 cm de braco.

Se eu fosse vc eu nao ciclaria, esperaria mais uns 2 anos e faria um ciclo de verdade.

Abracos

[2]

mas pelo menos vc n eh adolescente....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...