Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Olha parcero, vai ter que comer MUITA proteina e calorias na medida certa pra ganhar 10kg limpos e vai depender mto de como tu vai te familiariza com as drogas

Pois é, eu sei. Vou tentar montar a melhor dieta possível!

Post #1 atualizado com as informações mais recentes!

- Resolvi acrescentar hcg no ciclo;

- Data de previsão de início do ciclo: julho/2012 (Falta muuuito ainda, sem stress);

- Estrutura do treino: ABC, divididos em peito/inferiores/costas. Muita carga, pouca repetição, com parceiro de treino. A intenção é falha total em umas 6 reps, até 4 séries, com predominancia de exercícios básicos multiarticulares. Isso vai ser definido melhor mais pra frente;

- Dieta pré-ciclo (4 semanas): poucos carboidratos -> objetivo perder um pouco de BF para ficar mais sensível aos EA's;

- Dieta durante o ciclo: acrescentada no primeiro post, avaliem! Baixo índice glicêmico durante o dia, sem alimentos alergênicos (sem glúten e lactose).

- Dieta pós-ciclo: 3g gordura/kg. Pode variar dependendo de como estiver no fim do ciclo, à ser definida ainda;

- Acompanhamento da saúde com exames, e sincronização da TPC também com exames (ainda estou estudando sobre isso);

- Adicionei Anastrozol ao ciclo;

Editado por Tachyon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...