Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, queria saber a opinião de vcs se os ganhos de gordura e aparentemente de massa que ganhei estão legais pro período 6 meses de malhação - nao pesada. Essa é a diferença entre o antes e depois das fotos.

Como ñ vou diariamente a academia... em média 2/3 vezes... (estourando), os ganhos poderiam ser melhores para esse tempo - 6 meses?? Somente de uns 2 meses para cá comecei a mudar treino e pegar pouco mais pesado. Tô no caminho certo? Devo começar fazer dieta e malhar barriga? Hehe... era muito seco! então tenho comido bastante agora.

Tenho 190m, cerca de 86/87kg hj. Engordei cerca de 10 quilos ou mais nesse período.

OBS: na primeira foto já tava naquele de começar a academia... fazendo tudo errado ou ñ fazendo nada hehe.

vlw.

Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/593/gymi.jpg/

gymi.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade

Postado (editado)

Hehe, <BF alto pelo jeito foi boa>. Minha balanca digital diz que estou chegando aos 10 boy. vlw pelo comment.

____

Sempre fui magrao, definir antes de ganhar peso nunca foi objetivo.

Editado por Boyz
Postado

tah mtu mais q 10%...10 jah era pra vc estar bem defnido

Entendido. Sempre acompanho meu peso, se minha balança digital geom me diz que tenho BF 10% e este número está errado, beleza... se eu "achava" que tinha BF 10% e vcs dizem que tenho muito mais q isso, é sinal que eu ñ sei nem diferenciar esses números olhando pro físico, hehehe, significa tbm q ñ tô focado na definicao.

BF tá muito mais que 10%, euheuhe, os caras viajam

então po... ñ tô viajando achando que tenho BF 10% hehe.... apenas comprei informação errada da balança... em todo caso, nunca pesquisei sobre BF, muito menos me preocupei com esse valor... ate hj.

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...