Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom tenho 17 anos , 1.99 metro , 91kg.

no meio do ano passado tomei um Blade e , no fim do ano passado comprei um Jack3d , tomei ele todo , no inicio desse ano comprei uma Gold Whey da Optimum + Albumina + Animal Nitro + Animal Pak , todos já acabaram.

Não gostei do combo , nem da Whey. Agora comprei uma Extreme Whey da Solaris , e um Thermo Nacional ( tona max - bodygenic , só comprei pq tava muito barato , coisa de 40 reais ).

Por enquanto to só na Whey.

Gostaria de saber qual suplemento tomar agora , pensei em uma creatina , mas acho que devo esperar mais um pouco , pois faz pouco tempo que acabei meu outro Combo , pensei no Trak, etc

Bom deem suas dicas !

Vlw Galera !

Objetivo : Hipertrofia

OBS : gostaria de saber se comprar suplementos direto dos EUA é seguro , por esse site health...designs , ou qq outro.

Vlw galera

Editado por Gababal
Postado

Bom, tem q ver tua alimentação, pois é bom vc ingerir 2-3g/kg de proteina pra ter uma boa construção muscular, com base nisso vc vai saber se precisa ou nao de whey protein/albumina.O bom delas é a praticidade. Alguns NO's vem com creatina junto, como shotgun e outros, só que o preço tmbm é mais caro que uma creatina normal.

Não é o suplemento q vai te deixar forte, e sim sua alimentação treino e descanso. Como o nome diz, ele é um SUPLEMENTO, vc deve tomar aquilo que seu corpo está precisando.

Postado

Bom, tem q ver tua alimentação, pois é bom vc ingerir 2-3g/kg de proteina pra ter uma boa construção muscular, com base nisso vc vai saber se precisa ou nao de whey protein/albumina.O bom delas é a praticidade. Alguns NO's vem com creatina junto, como shotgun e outros, só que o preço tmbm é mais caro que uma creatina normal.

Não é o suplemento q vai te deixar forte, e sim sua alimentação treino e descanso. Como o nome diz, ele é um SUPLEMENTO, vc deve tomar aquilo que seu corpo está precisando.

cara , me alimento muito bem , mas um sup sempre é bem vindo !

Postado

velho...tenha uma alimentação bacana, e uma suplementação tb..por causa da sua altura pode ser mais dificil pega musculo pois vc é mt grande quase 2 metros de altura, outro fator é a genética vc pode ser um gigante mesomorfo ectomorfo ou endomorfo, outra são os treinos se vc ta atingindo a falha se a intensidade está alta...minha dica é vc tomar um suplemento de pós treino (whey protein) e um antes de dormir (caseina,albumina ou alguma proteina de time-release) uns fisiculturistas dizem q estes são os melhores horários para suplementar mas vai depender do corpo e fator genético de cada um..e tenha mt paciência q os resultados vão aparecer...abraço fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...