Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaa Galeraa!

Vi um tópico por aqui e estou em uma duvida:

Vamos lá!

Levo o shake de whey com maltodextrina misturado para academia, após o treino boto agua, agito bem e tomo.

Mas vi em um topico por aqui que fala:

Jah temos pesquisas mostrando que a ingestao do shake imediatamente apos o treino atrapalha a sintese proteica

Um estudo comparativo que usou shakes ingeridos imediatamente após o treino (Tipton et al., 2001), versus shakes ingeridos uma hora após o treino (Rasmussen et al., 2000) teve resultados surpreendentes: parece que o shake tomado imediatamente no pós-treino resultou em uma síntese protéica 30% menor do que naquelas pessoas que esperaram uma hora. Visto isso, vamos simplesmente aprender, nos adaptar, e seguir em frente."

Vamos discutir ae galera para ajudar os outros

Abraço

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

acompanhando, sempre tive curiosidade sobre isso...

isso me lembra aquele metodo do ney de tomar 2 shake

um só com malto e um segundo com whey e pouco malto...

se alguem tiver link do post dele sobre isso, achei bem interessante na epoca, não discordei de nada...

Editado por -henrique-
Postado

Fala Henrique

Pois é, uma pessoa falou q o shake pos treino nao é tao primordial como se achava, a intenção maior desse artigo ai foi quebrar com o marketing das empresas de suplementos, todo mundo achava q se nao tomsse o whey assim q terminasse o treino ia catabolisar, mais catabolisar nao é facil assim nao, pra catabolisar vc tem q ingerir menos kcal na sua dieta por dia e ainda tem varios porens. A estoria do shake pos treino ja foi bem discutida, uma boa parte do pessoal hj esta tomando 2 shakes pos treino, o primeiro shake com 1g/kg de carbo e so umas 15g de whey, uns 30-40 min depois um segundo shake com 30-60g de whey e umas 30g de malto, uns 30 a 40 min depois fazer uma refeição solida.

Eu ainda nao sei se faz diferença de tomar 2 shakes do que 1

Tenho receio de fazer isso, gastar com esses suplementos e ainda jogar fora

Vou continuar o mesmo, tomando um shake apos o treino de boa

:D

Postado

oque não deixo faltar é a malto, muito masi importante que o whey na minha opinião...

encontrei esse tópico, da uma olhada...

alem do ney, um amigo formado e pós graduado na area jám e falo sobre tomar 2 shakes também...

Postado

oque não deixo faltar é a malto, muito masi importante que o whey na minha opinião...

encontrei esse tópico, da uma olhada...

http://www.hipertrof...nova-abordagem/

alem do ney, um amigo formado e pós graduado na area jám e falo sobre tomar 2 shakes também...

nossa, estou meio confuso, antes falavam que a proteina era mais importante e agora é o carbo.. que confuso rsrs

mas tipo, ainda nao entendi a quantidade do maltodextrina e whey

seria assim:

90g maltodextrina e 18g whey no 1 shake apos imediatamente do treino

25g maltodextrina e 36g whey no 2 shake depois de 30~45 min

e depois de 1h do 2 shake alimentaçao solida normal

estou certo? é meio confuso né, até para medir na colher ao colocar.. rs

Postado

olha so, vc rescreveu o q falei no outro forum hsuahsuahusah...

entao manow, so ler o topico la da nova abordagem. Sobre o malto pos treino mais importante q o whey la tbm explica, ler la direitim q ta tudo explicado. abraço

Postado

olha so, vc rescreveu o q falei no outro forum hsuahsuahusah...

entao manow, so ler o topico la da nova abordagem. Sobre o malto pos treino mais importante q o whey la tbm explica, ler la direitim q ta tudo explicado. abraço

eitaa, me cadastrei em dois e coloco os dois ao mesmo tempo para ver se alguem reponde.. rsrs

beleza, valeu pela ajudaa :D

abraço

Postado

eitaa, me cadastrei em dois e coloco os dois ao mesmo tempo para ver se alguem reponde.. rsrs

beleza, valeu pela ajudaa :D

abraço

ippo, nao estou conseguindo achar o topico da nova abordagem sobre o malto pos treino que voce mencionou, desculpa.. sou novo aqui e faz somente dois dias que estou mexendo e ainda estou aprendendo.. rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...