Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 20 anos, 1.75m de altura 75kg de peso...bf em torno de 16% por causa da barriga...

treino a 8 meses, ja me aconselharam a nao ciclar, mais estava decidido entao comecei...

comecei um ciclo de deca x durateston, planejando 6 semanas, pq no natal quero beber...hehe

SEG- 50MG DECA/250MG DURA

TER- NADA

QUA- 250MG DURA

QUIN- 50MG DECA

SEX- 50MG DECA

totalizando 150mg de deca e 500mg de dura por semana...

proteções: silimarina 200mg/dia e tamoxifeno manipulado 20mg/dia

estou suplementando com animal megapack da integral medica e whey protein da probiótica...como bastante proteinas...

O PROBLEMA É que esse é o meu primeiro ciclo, já estou acabando a terceira semana e até agora ganhei 1kg ou menos...

meu problema maior eh peito, queria dicas de como botar o peitoral pra fora...

to pensando em tomar uma caixa de hemogenin 1 comp. por dia pra ver se faz efeito, pq estou praticamente na 4 semana

e os ganhos foram inexpressivos, e minha genetica é boa, sou saradinho, so uma barriga de leve, mais td bem...

queria saber de vcs como estufar o peito, cheguei a pensar em ade localizada, mais saí dessa...eh uma boa adicionar o hemogenin??

se nao, o que devo adicionar para ganhar pelo menos mais 4 kg?? esse ciclo de deca x dura, pq nao está fazendo efeito se estou malhando

serio e todos os dias??

muito obrigado pela compreensao, abraço

post-5728-1227590945_thumb.jpg

Postado

Deu mole mesmo se tivesse pego a grana e gastado com suplementação teria sido melhor p/vc.

Quanto a tomar veneno e ja pensando em beber eu nunca concordei com isso pois me parece q as pessoas q fazer isso só treinam p/se aparecer e ñ pq gostam do esporte na verdade. Seja vc mesmo brother ñ use drogas p/parecer q é melhor q alguém ñ.

Postado
Deu mole mesmo se tivesse pego a grana e gastado com suplementação teria sido melhor p/vc.

Quanto a tomar veneno e ja pensando em beber eu nunca concordei com isso pois me parece q as pessoas q fazer isso só treinam p/se aparecer e ñ pq gostam do esporte na verdade. Seja vc mesmo brother ñ use drogas p/parecer q é melhor q alguém ñ.

Suplementaçao? Gastasse com comida que seria bem melhor!

Postado

eu entendo que 99% de vcs estejam contra mim, mais optei por fazer o ciclo por vaidade mesmo, está chegando as ferias da faculdade

e quero poder chegar na praia e está com o corpo massa. Mas agora é tarde, ja comecei o ciclo...queria saber se devo tomar algo alem

do dura x deca... e queria um treino maneiro de peito, o resto do corpo ta blz...quero uma solução pro peito principalmente...pengo,

pesquisei nos topicos correspondentes, mas os treinos estao mais ou menos parecidos com os meus, supinos e peito comun..

faço 4x8 em cada. eaí, adiciono mais alguma coisa ou continuo na mesma? como botar esse peitoral pra fora?

Postado
eu entendo que 99% de vcs estejam contra mim, mais optei por fazer o ciclo por vaidade mesmo, está chegando as ferias da faculdade

e quero poder chegar na praia e está com o corpo massa. Mas agora é tarde, ja comecei o ciclo...queria saber se devo tomar algo alem

do dura x deca... e queria um treino maneiro de peito, o resto do corpo ta blz...quero uma solução pro peito principalmente...pengo,

pesquisei nos topicos correspondentes, mas os treinos estao mais ou menos parecidos com os meus, supinos e peito comun..

faço 4x8 em cada. eaí, adiciono mais alguma coisa ou continuo na mesma? como botar esse peitoral pra fora?

Não existe um treino "secreto" que faça desenvolver o peito.

Intensidade, peso, sempre até a falha.

E NUNCA coloque um amigo te ajudando desde a primeira rep, ajuda só na ultima e e quando travar tudo.

Pela foto você e bem frango, peito demora pra desenvolver mesmo com AE´s.

99% contra você?? Nem te conheço!

Ajudo qualquer um que peça com educação e demostre a humildade de pesquisar quando lhe e recomendado.

Quanto ao ciclo siga os conselhos acima!

Abraço

Postado

Antes de falar q 99% esta contra voce, procure se informar, porque pelo que vi, tu eh um grande ignorante.

Mais ta manero, faz merda mesmo com seu corpo que tu ta rulando.

Sobre serie de peito, pergunte aos professores da sua academia.

Frango de Verão é foda!

Postado

Vc começou a treinar a 8 meses, quando alguem na academia te disse que tu ficaria legal pro verão, ele quis dizer para o verão de 2013 Esteroides não fazem milagres.

"Tenho a Genetica boa sou Saradinho" se vc tivesse a genética boa vc não precisaria de Esteróides para "estufar o peito", no restante siga o que o pessoal falou, treine correto, descanse e LARGA MÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS!

Postado

quando me refiro a 99% contra mim, nao eh q seja contra mim como o gaspar interpretou, é contra eu usar esteróides,

e por um lado, vcs tao eh a favor de minha saúde...hehe, desculpe se nao expliquei bem, mais com relação ao ciclo,

queria saber se ta bom ou devo adicionar mais alguma coisa, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...