Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai rapaziada!Deboa??

ouvi falar de uma massa da bad boy, Mass Muscle 4200 ach o que é isso, com 40g de proteína.. falaram que é mto boa!!

tava pensando em mandar essa massa+creatina

Oque vcs acham??

e ouvi falar desse ZMA ai tbm, é bom mesmo esse negocio ou é mto buxixo??

Abraços

VLWW

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Não tem como ajudar sem ter as informações, correto?

Massa (Hipercaloricos) normalmente são feitos com um pouquinho de proteina e um monte de malto. Exceto no caso de você REALMENTE não conseguir ter uma alimentação decente EU acho que é jogar dinheiro fora. Se não está ganhando peso, reveja a sua dieta. Se a dieta esta OK e você esta seguindo-a corretamente, então reveja Treino e Descanso.

Sobre ZMA (Zinco e Magnesio) tem vários tópicos no site. Você realmente sabe o que é isso e para que serve? Você precisa?

Editado por busarello
Postado

Se você compara a tabela dela com uma das melhores massas nacionais na minha opinião que é a anticatabolica da probiotica você vai ver que a da Badboy tem MUITOOOOOOOOOOOO Mais carbo e muito menos proteina a da bad tem 10 g de proteina e de carbo 176g e a da probiotica tem 29 g e 90 de carbo

Se você não se importar com a quantidade de carbo ( que vai te da uma barriguinha) e uma boa pra ganha massa sem definição

mas pra ganha uma masse legal acho que a melhor e a anticatabolica da probiotica ...

Abraços

Postado

to com uma duvida , tenho 1,78 e peso 65kg estou malhando a 7 meses e quero tomar no shotgun , malto e hipercalorico e uma boa alimentaçao é claro , sera que eu vou ter bons ganhos de massa magra ?

Postado

não então .. é que tá foda pra mim , eu to saindo de manha do trampo e to indo direto pra academia não consigo almoçar antes..

mandaria a creatina 5g 30mnts antes do treino e a massa antes e depois mais 5g de creatina.. e depois comeria em casa!

oque vcs acham??

• 1 mês depois...
Postado

Galera bom dia, estou tomando creatina com malto imediatamente apos o treino todos os dias, e estava pensando em tomar também agora nutri mass 15000 para ajudar no ganho de peso pois sou muito magro, qual o melhor horario para tomar o nutri mass?

Altura: 1,82

Peso: 60 kg

Valeu desde já galera!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...