Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, em primeiro lugar parabens pelo otimo forum.

Gostaria de saber se vcs podem avaliar meu treinamento abaixo. Estou fazendo academia há cerca de 3 meses mas ate agora nao percebi muitos ganhos.

Altura: 1,80m

Peso: 70kg

Objetivo do treino: ganho de massa muscular

Dividindo o treino por áreas do corpo fica mais ou menos assim:

Peitoral

Supino reto: 8x8x6x6

Supino declinado = 8x8x6x6

Fly inclinado = 10x10x10

Supino inclinado = 10x10x10

Biceps

Rosca schott = 8x6x6x4

Rosca concentrada = 8x6x6x4

Rosca martelo = 8x6x6x4

Triceps

Triceps pulley corda = 8x6x6x4

Triceps testa maquina = 8x6x6x4

Triceps pulley invertido = 8x6x6x4

Ombro

Desenvolvimento apollo= 8x6x6x4

Arnold = 8x6x6x4

Costas

Remada fechada = 10x10x10

Pulley anterior = 8x8x6x6

Remada unilateral = 10x10x10

Puxada invertida = 8x8x6x6

Trapézio

Encolhimento = 10x10x10

Pernas

Cad extensora = 10x10x8

Mesa flexora = 10x10x8

Abdução = 12x12x12

Adução = 12x12x12

Hack = 12x12x12

Avanço smith = 10x10x8

Publicidade

Postado

Por enquanto ainda não comecei uma dieta, mas vou começar na próx semana, utilizando suplementos também.

Minha alimentacao hoje é

café da manha as 7h - pão, leite e um cereal

almoço as 13h - como trabalho na rua nao consigo uma alimentacao ideal, mas geralmente é arroz, feijao, carne e uma salada

jantar as 20h - lanche

Sei que com certeza nao eh o ideal mas é o que consigo dado o ritmo do meu trabalho, mas vou comecar a suplementar em breve pra melhorar.

Postado (editado)

enquanto continuar comendo só isso, nenhum treino vai te ajudar. e suplemento não vai resolver isso, você precisa é de comida. e pare de arrumar desculpas pra não comer, se você se planejar voce consegue fazer 5-6 boas refeições durante o dia.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Por enquanto ainda não comecei uma dieta, mas vou começar na próx semana, utilizando suplementos também.

Minha alimentacao hoje é

café da manha as 7h - pão, leite e um cereal

almoço as 13h - como trabalho na rua nao consigo uma alimentacao ideal, mas geralmente é arroz, feijao, carne e uma salada

jantar as 20h - lanche

Sei que com certeza nao eh o ideal mas é o que consigo dado o ritmo do meu trabalho, mas vou comecar a suplementar em breve pra melhorar.

Pow manow vc fica mais de 3 horas sem comer, como vc quer crescer assim? Nem com milagre.

Olha só, o correto e se alimentar em 3 em 3 horas, já que vc faz hipertrofia vc deveria ter uma alimentação com proteina ( não em excesso), 2g de proteina a cada 1kg de massa corporal. Sendo 6 ou 7 refeiçoes ao dia.

Se não der para se alimentar com proteinas em determinado horários coma qual quer coisa de menos gordura e frituras, apenas para manter o metabolismo ativo.

Outra coisa cara, suplementação não faz milagre tbm não, o que conta mais é a dieta em primeiro lugar, suplementação ajuda mas não substitui uma alimentação equilibrada.

Recomendo consultar uma nutricionista da area esportiva para te orientar, pois vc pode começar a gastar dinheiro atoa em suplementos desnecessários. Boa sorte

O treino está ótimo, pois vc esta iniciando agora e esta muito bom. Mas lembre-se que o treino não é tudo e sim a dieta, pois vc é o que vc come ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...