dgbraga 2 Postado Setembro 3, 2011 às 14:10 Postado Setembro 3, 2011 às 14:10 Fala ai galera, é o seguinte. Estou começando minha dieta Cetogênica, e estou muito tempo no treino ABCD(uns 5 meses já). Lí mto sobre o treino GVT e estou afim de começar a fazer. A pergunta é a seguinte: Com uma dieta tão restringente no carbo, será que casa bem com o treino GVT?! desde já agradeço a atenção de vcs!
carlos alexandre 52 Postado Setembro 3, 2011 às 14:19 Postado Setembro 3, 2011 às 14:19 Está começando agora a cetogênica ou já está a algum tempo? Porque se estiver começando agora, não recomendo não, no começo vc perde um pouco de força e disposição, isso é normal, o melhor e nem treinar na primeira semana e depois começar a treinar mais de leve até o organismo se adaptar á dieta, depois que estiver adaptado, pode mandar o GVT tranquilo que vai render que e uma maravilha.
dgbraga 2 Postado Setembro 3, 2011 às 14:27 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 14:27 É comecei ela quinta-feira, e treinei quinta e sexta, me senti mesmo meio tonto, por isso fiquei com a dúvida. valeu por compartilhar sua idéia!
-henrique- 22 Postado Setembro 3, 2011 às 14:30 Postado Setembro 3, 2011 às 14:30 (editado) bom, em uma dieta com defict calorico ou baixo carbo (cutting) é interessante fazer um treino com menos volume pois a sua capacidade de recuperação fica prejudicada devido a baixa ingestão calorica... GVT seria 3 exercícios com 10 séries certo? (ou estou enganado) bastante volume na minha opinião... no seu lugar eu faria algo bem básico ABCD interrupito com 6 exercícios por dia e 3 séries... Editado Setembro 3, 2011 às 14:38 por -henrique-
dgbraga 2 Postado Setembro 3, 2011 às 14:37 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 14:37 É isso mesmo henrique, tenho visto mtos term bons resultados com ela, ainda mais eu que estou um bom tempo na mesma....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora