Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos membros. Tenho 20 anos e malho a 1 ano e 2 meses nunca ciclei, apenas uso suplementos.

A algum tempo venho pensando em fazer um ciclo, e me interessei muito pelo GH pelos resultados que ele proporciona, e um motivo tambem seria o ganho de estatura que pode proporcionar, minha duvida é: na minha idade, ele ainda pode causar algum efeito na estatura alem dos outros beneficios? Gostaria de saber se como objetivo principal ganho de estatura, seria despercio de dinheiro com consulta a um endocrinologista, ou com o hormonio que é caro.

obs: tenho 1,70

Aceito conselhos de todos, mas de preferencia de alguem que ja tenha ciclado ou tenha experiencia nesse hormonio.

Obrigado a todos, abraço.

Postado

Aconselho você procurar sim um médico para checar isto, mas para aumento de estatura acho que as doses tem que ser maiores e dae o custo vai lá pra cima...

Postado

Bro,

Nunca ciclei com GH, mas tenho um primo q se consultou com endocrino e aumentou 10cm na estatura, mas ele tinha 17 anos na época.

Se vc deseja aumentar sua estatura é valido sim consultar um endocrino e fazer exames, ver se as epifises ainda estão abertas, pois se elas fecharam os ganhos com GH serão apenas estéticos. E faça isso rápido, pois vc está chegando aos 45 do 2º tempo....kkkkkkkkk

Postado

Obrigado th13fp45s e Genshi pelas respostas, eu ja pensei em consultar um endocrino o problema é que me falta tempo. Alguem saberia me dizer quais os exames necessarios, caso eu eu possa fazer pra adiantar e levar tudo ja para um endocrino?

Obrigado, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...