Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Hoje fui treinar peito e tríceps, tava sem dor alguma, mas quando fiz o Peck deck, tive uma leve dor no ombro, mas até ai tudo bem, quando fui treinar tríceps, durante a rosca francesa, meu ombro direito, deu uma dor imensa, e até agora estou sentindo, meu treino é o seguinte:

- Rosca Testa 3×8

- Rosca Francesa 3×8

- Pulley 3×10

Então, eu estou querendo mudar, mas o problema é que iniciei esse treino a apenas 3 semanas, e antes disso eu passei 2 semanas experimentando, pra decidir meu treino, agora mudar novamente... não gosto de ta mudando sempre... mas não quero sentir tal dor... então vocês acham que eu deveria mudar mesmo? e se mudar, devo mudar todo o treino ou só trocar a francesa? e pelo qual?

Vendo o blog do hipertrofia, eu vi uns treinos legais, tava pensando em por esse:

- Rosca Testa 3×8

- Supino Fechado 3×10

- Barras Paralelas 3×10

O que acham?

Publicidade

Postado

3 exercicios pra musculo pequeno acho exagero, e seus ombros estão doendo é pq está robando dmais, travando dmais o ombro na hora da execução, faça mais isoladores e com uma carga moderada, sugiro algo como:

triceps pulley sem travar o ombro 3x10 e frances unilateral 3x10

Postado (editado)

3 exercicios pra musculo pequeno acho exagero, e seus ombros estão doendo é pq está robando dmais, travando dmais o ombro na hora da execução, faça mais isoladores e com uma carga moderada, sugiro algo como:

triceps pulley sem travar o ombro 3x10 e frances unilateral 3x10

Ah, eu faço assim porque meu treino é ABCD, só treino uma vez na semana cada musculo, ai coloquei 3 exercicios,

Tava pesquisando e eu vi algo sobre Protovolo YTW, vi uns videos e tal, vou começar a fazer,

e vou fazer o frances sem travar o ombro como você disse,

Aproveitando o tópico, tipo assim, eu faço rosca testa assim:

16extensodoscotovelos0ih.th.jpg

Então gostaria de saber se trabalha a mesma parte que a rosca francesa, sendo que eu faço francesa unilateral em pé, caso trabalhe, eu trocaria a rosca francesa por outro exercício.

Obrigado

Editado por Franklin2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...