Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enfim, vamo lá, vou começar aqui meu diário de treino, quando der eu vou colocando aqui os resultados do meu German Volume Training..

aviso: meu GVT nao ta do jeito do hipertrofia exatamente, ta assim:

Segunda: peito, tríceps, trapézio e ombro:

Terça: 20 min de bicicleta + abdominal e entradas

Quarta: Costas, Bíceps, asa e antebraço

Quinta: 20 min de bike + abds e entradas

Sexta: Perna e Panturrilha

Sábado e domingo: Descanso

se alguem tiver alguma opinião, achar o treino ruim e pá..fala ae, qualquer ajuda é bem vinda.

enfim, nunca fiz aeróbicos, vou aproveitar os dias sem treino do German pra fazer um pouco, mesmo odiando..

exercícios:

Segunda:

peito:supino com halteres 10x10

tríceps: supino fechado 10x10

ombro: Arnold Press 10x10

trapézio: encolhimento 3x15

Terça:

Bike 20 min

abds estilo Arnold: polia de joelhos com a corda 6x25/30

entradas na polia 4x20/25

Quarta:

Costas: Cavalinho (barra livre) 10x10

Asa: Pull Down 4x12

bíceps: rosca alternada, era pra ser direta, mas meu pulso ta estourado.. 10x10

antebraço: bi-set: rosca inversa e rosca punho 3x10

Quinta:

O mesmo de terça..

Sexta:

Perna: Leg Press 10x10

Panturrilha: Leg 45º tambem 10x10

+ 2 séries de 10 na maq. de glúteos. k

sab e dom.. descanso

ok, to todo quebrado por isso decidi fazer esse treino pra ter dois dias de descanso e ver se consigo ganhar um pouco de massa..

normalmente eu sinto dores, mas são normais por que tenho hiperfroxidão ligamentar

>meu pulso é muito ruim, e sinto uma dor muito forte nele, por isso nao coloquei a direta no treino

>minhas costas eu dei um mal jeito nela por merda minha mesm, por isso nao coloquei o Levantamento terra

> e o ombro pra finalizar ele sai do lugar as vezes e ha uns 2 meses atrás ele inflamou e tive que tomar antiinflamatório e pá

mas enfim.. NO PAIN NO GAIN ! / NO BRAIN NO GAIN..

to reclamando não, só pra saberem o por quê da escolha dos exercícios..

Medidas 05/08/11:

altura: 1,74

peso: 69kg

bíceps: 38cm

peito: 98 cm

perna: 57cm

abds: 75 cm

antebraço: 31cm

panturrilha: 40cm --'

tenho 16 anos..

Suplementos: Whey Gold 100% optimun, Malto Probiótica e Amino Fuel liquido da twinlab

Treino:

comecei segunda feira com esse treino, vou colocar os pesos que peguei e oq pego normalmente:

sup halt.: 22kg/ normal: 28kg

sup. fech.: 10kg/ normal:20 nao sei por que peguei tão pouco, mas acabou que não forcei nada ;~

arnold press: 10kg/ 16kg

trapézio: esqueci de fazer o encolhimento :S

cavalinho: 40 kg/ 70kg

rosca alternada: 10/14kg

..inversa : 6/10kg

leg press: 290/320kg

leg panturra: uns 140kg, nao sei quanto pego

é isso, ja foi minha primeira semana, nao curti muito essa semana e to me sentindo menor, mas ganhei quase 1kg pelo menos

comecei pegando pouco pra ver como ia ficar, mas segunda que vem vou aumentar os pesos por que nao fiquei dolorido em quase nada além das costas que foi só no dia seguinte também, semana que vem posto mais coisas... abraços ;D

NO PAIN NO GAIN / NO BRAIN NO GAIN.

Publicidade

Postado

Hoje, terca feira, dia de aerobico, nao deu pra treinar, como eu falei, comecei a forcar o gvt de verdade ontem, meti muito peso, quase os psos normais, resultado: muuita dor no corpo, o que é ótimo e me dá mais tesao pra treinar, maas..depois do almoco minha cabeca comecou a latejar muito quando me mexo, e hoje era dia de aerobico entao tranquilo ficar em casa pra descanso, enfim, peguei 26kg no sup com halteres, 15 no sub fex, e como ja estava destruído nao aguentava nem mexer os ombros mais, fiz elevacao lateral com 10kg, o normal é eu fazer com 12 e nos dias bons até vai 14, enfim, é isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...