Pedrodapg Postado Setembro 3, 2011 às 00:54 Postado Setembro 3, 2011 às 00:54 Segnda to mudando de academia e esse sera meu primeiro treino, meu foco é emagrecer e diminuir o peito, ja estou com dieta +suplementação, quero ajuda pra definir as rep e series agradeço e desculpz qlqr coisa ABCAB A segunda-feira PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto com Barra Supino Inclinado com barra Cross Over Desenvolvimento com Halter ou barra Elevação Lateral Tríceps Testa Tríceps Corda B terça-feira Costa/Bíceps Pulley Frontal Remada curvada Remada Sentado Rosca Alternada Rosca Scott C Quarta PERNA Agachamento livre 3x20 leg press 90 cadeira extensora- Flexora Panturrilha Leg Press 3x15 Gemeos 4x12 A Quinta PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino Reto Supino inclinado Cross Over Ou Cruxifixo Tríceps Supinado Tríceps Corda Desenvolvimento com barra Crucifixo Inverso ou Lateral B Sexta Costa/Bíceps Pulley Frontal Remada curvada Remada Sentado Rosca Direta Rosca Concentrada 20~30 min de Aeróbico depois dos treinos
imnotsorry Postado Setembro 3, 2011 às 03:29 Postado Setembro 3, 2011 às 03:29 Como você vai fazer aerobico depois, o treino tem que ser curto, 3x8 com muita carga.
Pedrodapg Postado Setembro 3, 2011 às 12:10 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 12:10 blz entaum vlw fera
pronty Postado Setembro 3, 2011 às 12:31 Postado Setembro 3, 2011 às 12:31 colocaria o terra ai para costas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora