Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito boa noite à todos.

Eu pretendo ciclar stano mais para frente, só que para obter um resultado legal, preciso de um tempo ainda, pois preciso abaixar meu bf (deve estar na casa dos 14~18) e ajustar minha dieta.

Tenho 19 anos, 1.86m e peso 72kg e treino a incriveis 3 meses, rsrs.

Peço desculpas pela falta de informações, amanhã irei marcar outra avaliação física na academia para que eu possa passar os dados com uma maior exatidão.

Minha dieta não é lá aquelas coisas, mas tento me controlar/segui-la ao máximo:

Café, 9h - 2 bananas com aveia

Almoço, 12h - 4~5 colheres de arroz, 2 de feijão, peito de frango ou bife e salada

Lanche pré-treino, 14h - 2 fatias de pão integral com peito de peru e 2 bananas com aveia.

Pós-treino/Janta, 17h - Praticamente o que eu comi no almoço. (essa é a hora que eu janto, pois estudo a noite, e chego da academia la pelas 17h)

A ultima refeição do dia faço quando chego em casa depois da faculdade, por volta de 23h30 e normalmente como carne moída com arroz. (Sempre coloco mais carne do que arroz.)

A grana aqui é curta, sei que deveria estar tomando algum whey e tal, mas já irei providenciar um.

Outra coisa, o foco do meu treino é hipertrofia, porém tenho que reduzir meu bf, será que isso é contraditorio? Outra coisa, ouvi falarem sobre um termogenico chamado OxyElite, por acaso alguém recomenda ou não devo tomar?

Agradeço a atenção de todos e estarei aberto a sugestões!

Abraços!

Publicidade

Postado

Treina a 3 meses? Sua dieta não é lá essas coisas? Não adianta falar que vai "providenciar um whey" se sua dieta está ruim. Além de ser novo, vc treinou pouco demais pra começar a ciclar anabol. Hipertrofia + redução de bf ao mesmo tempo é ineficiente. Escolha um objetivo e foque nele. Com 3 meses de treino, se muito vc pode começar a tomar suplemento, não pense ainda em Oxyelite. Até pq vc já é magro. Tente ganhar massa magra antes. Aproveite que no começo os ganhos são maiores. Pior coisa que vc pode fazer é apelar pra anabol + termogênico.

Postado

Treina a 3 meses? Sua dieta não é lá essas coisas? Não adianta falar que vai "providenciar um whey" se sua dieta está ruim. Além de ser novo, vc treinou pouco demais pra começar a ciclar anabol. Hipertrofia + redução de bf ao mesmo tempo é ineficiente. Escolha um objetivo e foque nele. Com 3 meses de treino, se muito vc pode começar a tomar suplemento, não pense ainda em Oxyelite. Até pq vc já é magro. Tente ganhar massa magra antes. Aproveite que no começo os ganhos são maiores. Pior coisa que vc pode fazer é apelar pra anabol + termogênico.

(2)

- Dica de ouro mesmo, espero que vc leve em consideração e pesquise um pouco mais, vc verá que ainda tem um longo caminho pela frente. :thumbsup_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...