Bruno Salvador 6 Postado Setembro 7, 2011 às 23:30 Postado Setembro 7, 2011 às 23:30 vc cai no vão? Subir em prédios só escalando por fora agora, estilo King Kong! O elevador não aguenta o peso e na escada não cabe =/
non limits 0 Postado Setembro 7, 2011 às 23:52 Postado Setembro 7, 2011 às 23:52 Subir em prédios só escalando por fora agora, estilo King Kong! O elevador não aguenta o peso e na escada não cabe =/ ahh cara nem vai nessa nao heem! eu tinha o mesmo pensamento que vc.. até que um dia tentei subir na torre de Pisa, olha lá o que deu ... mas acho que era pq eu tava em off! se pÁA!
Matheus_ 309 Postado Setembro 8, 2011 às 00:20 Postado Setembro 8, 2011 às 00:20 ahh cara nem vai nessa nao heem! eu tinha o mesmo pensamento que vc.. até que um dia tentei subir na torre de Pisa, olha lá o que deu ... mas acho que era pq eu tava em off! se pÁA! Po cara, tem que botar mais massa ai, tu precisa tar em off pra fazer aquilo? a galera ai faz com 3% de bf em jejum coisa pior D:
matheuslol 35 Postado Setembro 8, 2011 às 22:30 Postado Setembro 8, 2011 às 22:30 ahh cara nem vai nessa nao heem! eu tinha o mesmo pensamento que vc.. até que um dia tentei subir na torre de Pisa, olha lá o que deu ... mas acho que era pq eu tava em off! se pÁA! vish cara, um dia eu e meu parceiro de treino tentamos escalar o world trade center, até hoje minha consciencia ta pesada... =s ainda bem que a mídia jogou essa ideia dos aviões, se não, acho que teriam nos matado
SrBigode 19 Postado Setembro 9, 2011 às 16:45 Postado Setembro 9, 2011 às 16:45 vish cara, um dia eu e meu parceiro de treino tentamos escalar o world trade center, até hoje minha consciencia ta pesada... =s ainda bem que a mídia jogou essa ideia dos aviões, se não, acho que teriam nos matado puts, pior q eu lembro desse dia cara, eu tbm tentei escalar mas foi o outro predio e dai tbm nao deu muito certo e sorte q aquele dia eu tinha feito um treininho de dorsais, e dai eu sai voando antes do predio cair por inteiro e dai a midia nao coloco a culpa em mim pq acharam q era um aviao
Matheus_ 309 Postado Setembro 10, 2011 às 09:35 Postado Setembro 10, 2011 às 09:35 Puts cara, nesse dia eu tava dentro de um avião que não guentou o peso muscular dentro dle E caiu num campo Por sorte eu pulei antes de o avião se esborrachar no chão Quase que a gente bate na casa branca :/
quenca333 140 Postado Setembro 10, 2011 às 13:34 Postado Setembro 10, 2011 às 13:34 Puts cara, nesse dia eu tava dentro de um avião que não guentou o peso muscular dentro dle E caiu num campo Por sorte eu pulei antes de o avião se esborrachar no chão Quase que a gente bate na casa branca :/ c tá gordo
Matheus_ 309 Postado Setembro 10, 2011 às 17:15 Postado Setembro 10, 2011 às 17:15 c tá gordo Eu tava em off xD 18% de bf Precisei ir nas asas do avião
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora